sábado, 8 de setembro de 2012

Que tal um presidente caçador de vampiros?

Quando vi o trailer pela primeira vez, não curti muito, pois fiquei imaginando como conseguiriam transformar  um de seus ex-presidentes em caçador de vampiros. Entretanto, o resultado foi muito bom. Com a direção de Tim Burton e algumas alterações na história da Guerra Civil dos EUA, o filme ficou à altura de um filme de vampiros. Vamos à trama.


O pequeno Abraham viu sua mãe ser morta por um vampiro, sem saber do nome e da existência de tal criatura. O garotinho cresceu e, com ele, seu desejo de vingança pelo homem que assassinou sua mãe.

Em sua primeira tentativa, ele descobre sobre a verdadeira forma do monstro e quase morre, quando é salvo por um homem que o ensina a ser um caçador de vampiros.

A partir daí, Lincoln passa a trabalhar e estudar Direito de dia, e a caçar vampiros de noite. O filme segue a linha das histórias de Blade em que os vampiros são suscetíveis à prata.


De alguma maneira, eles também aprenderam a andar de dia, mas isso não estraga nenhum pouco a diversão. Os efeitos estão muito bons, em determinado momento é possível sentir o que o 3D passa. As cenas de ação estão dignas das lutas com vampiros, foram muito bem boladas.

Infelizmente, no horário em que fui ver, só tinha dublado. Se puderem, assistam legendado, pois nesse filme eles fazem o mesmo que em MIB 3, há troca de ator para mudar a idade do personagem, mas não há troca de dublador. Esse eu recomendo!!

4 comentários :

  1. Estou super curiosa para assistir, mas o jeito é baixar na net. Cinema super longe de onde moro :\
    E claro Tim Burton no meio, não poderia ser pouca coisa

    ResponderExcluir
  2. Hum... vai ser o próximo da lista depois de MIB 3, e aí como está Rick? Gostei da sua mini crítica. Enfim passa lá no meu blog, que por acaso eu estive por aqui só para escrever sobre um filme também. Claro, não cheguei aos seus pés, porque meu caso foi super diferente, mas passa lá e confere. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. "...o filme ficou à altura de um filme de vampiros."
    Eu disse que era clichê hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir