segunda-feira, 4 de março de 2013

Como foi seu dia?

Várias respostas podem ser dadas a essa pergunta, como: bom; normal; tranquilo; ruim; péssimo; estressante; etc. É possível entender que os três primeiros exemplos formam um grupo e os outros três, outro grupo. Mas será que é possível misturar os dois no mesmo dia? Eu digo que é, pois o meu dia foi assim.

Não foi ruim começar desse jeito, foi um dia cheio de emoções diferentes e mais surpreendente do que eu esperava. No trabalho, descobri algumas coisas que não me agradaram muito, mas também não me afetarão de imediato. A manhã passou rápido e, seguindo meu novo horário, pude ir para casa mais cedo. Exceto que eu não vim para casa.


Fui almoçar no shopping com um amigo e em seguida, fomos ao cinema. Não tinha planejado essa parte, pois tinha um compromisso às 18h, ao qual quase me atrasei. Depois do filme, me lembrei de tudo que eu tinha para fazer em casa e me bateu um arrependimento. Por isso me estressei um pouco na volta para casa, mas então parei para pensar e não foi tão ruim assim, afinal o filme foi muito bom e sempre dá para fazer as coisas amanhã.

Então, posso resumir meu dia como: bom, tranquilo, estressante, inesperado e interessante. E o seu dia? Como foi?

4 comentários :

  1. Nossa, que mistura hein? Creio que um pouco de cada um traduz-se no inesperado. Acho que o meu foi normal, tranquilo, haha.

    Obs: Respondendo sua pergunta, tenho sim. É dosecertacomb@gmail.com. Nos comunicaremos *-*

    ResponderExcluir
  2. Às vezes bate aquele arrependimento de não ter feito o que era pra fazer, mas foi por uma boa causa. Seguindo uma linha do tempo se tem os adjetivos do seu dia, bem balanceados.
    Ah, e o meu foi... hum... normal. kkkkkkkkkkk
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricky!
    Tudo bom? Já está se recuperando do passeio no Beto Carreiro? Rapaz, eu li toda sua saga por lá e em algumas partes eu dei muita risada. Aqui em Sampa temos o Hopi Hari que é bem grande (não tanto como o Beto Carrero) e a vez que fui também passei mal por causa do calor.
    Parques assim deixam a gente um bagaço mesmo mas vale á pena!
    Eu nunca vi nada de Bleach, acredita? Só conheço mesmo uns três personagens e o Aizen por causa de uma amiga que adora ele. O cosplay dele não é tão difícil mesmo (tenho um amigo que fez mas não encontrei foto dele pra colocar na sessão).
    bjs

    ResponderExcluir