quinta-feira, 28 de março de 2013

Para onde foi a Dona Aranha?

A Dona Aranha subiu pela parede... veio a minha mãe com uma vassoura e a derrubou. Essa é a minha versão da música e bem mais realista que a cantada. Já mencionei em outro post sobre o meu medo dos tais aracnídeos, e hoje ele veio me testar. Achei que já o tinha perdido, que aranhas e eu não éramos mais inimigos, mas a verdade é que quando surge um grande artrópode de oito patas no teto da sua casa, sua coragem vai pelo ralo.


Aquele monstro poderia me picar se eu fizesse algo errado. Planejei tudo meticulosamente, peguei a vassoura e subi num banco. Preparei-me para atingi-la, quando ela começou a se mexer e a descer. Eu não estava perto, mantinha uma distância segura. Tinha calculado perfeitamente o momento, mas a minha mãe, impaciente, tomou a vassoura de mim e a atingiu em cheio. Não foi dessa vez que tive que encarar o maior dos meus medos.

3 comentários :

  1. Tadinha dela kkkkkkk
    apareceu uma pequena na porta do meu guarda-roupas :) achei fofa, mas não mexi, até tirei foto. Tenho vontade um dia de segurar uma daquelas grandes e peludas que não são venenosas. Sério. rs

    www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK não tenho medo de aranhas o/

    ResponderExcluir