sexta-feira, 29 de março de 2013

E quando chega o fim?

Sabe quando você está lendo um livro e ele está tão bom que você quer lê-lo até o fim? Pois bem, era como eu estava até a alguns minutos. Mas esse não era o único motivo. Estou lendo desde dezembro os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Terminei hoje o volume 3. E como foi grande esse livro. Ao guardar junto com os outros, percebi que é o dobro dos dois primeiros. 


Os outros motivos que mencionei são: nesse tempo durante a leitura, ganhei outro livro, de outra série que acompanho e fiquei para ler, mas decidi terminar meu atual primeiro; o lado ruim de começar um volume d'As Crônicas é que não dá para começar hoje e terminar em um mês, leva tempo. E eu queria dar um tempo na leitura, pois daqui a pouco leio tudo. Felizmente já tenho os volumes 4 e 5, mas antes de lê-los, vou me ocupar com livros menores.

E você? Lê com que velocidade? Como se sente quando o livro acaba?

Um comentário :

  1. Leio bem menos do que gostaria, mas adoooro ler. Lei com empolgação, doida para saber o desenrolar da história e toda leitura minha possui um filme. Eu o crio sem querer e acabo entrando no livro.

    Beijos.

    ResponderExcluir