quarta-feira, 6 de março de 2013

Você sobreviveria ao amanhecer violento?

Nada como acordar com um míssil atingindo sua casa, não é mesmo? Imagino que não e espero que nunca aconteça comigo. Esse é o pontapé inicial da trama de Red Dawn (Amanhecer Violento). No filme, a Coréia do Norte invade e domina os EUA, juntamente com o apoio da Rússia. A história gira em torno de um grupo de rebeldes de uma pequena cidade.


Liderando esse grupo está Chris Hemsworth (Thor), que é um fuzileiro que acabara de voltar para casa. Ele ainda conta com a ajuda do irmão mais novo, interpretado por Josh Peck (Drake and Josh), e mais outros amigos e conhecidos. A partir daí, eles tentam um plano atrás do outro para lutar contra o inimigo e expulsá-lo de seu país.


Não curto muito os filmes nacionalistas dos EUA, mas esse ficou muito bom. Além do roteiro ser totalmente possível de ser executado (dica para os norte-coreanos de plantão), é um ótimo filme de ação com boas sequências e efeitos. As atuações estão bem impressionantes também, com destaque para o Josh, que me surpreendeu.



Se você procura por um filme que te deixe sem fôlego e não pare de ter ação, esse é a sua escolha. Não há opção 3D, mas isso não diminui em nada no filme. Esse eu recomendo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário