domingo, 17 de março de 2013

E quando a música não sai da cabeça?

Tenho certeza de que todos já passaram, pelo menos uma vez na vida, por essa situação. Você ouve uma música e, por algum motivo, ela gruda na sua cabeça. Desse momento em diante, você vai ouvi-la sem parar mesmo sem ela estar tocando. O pior de tudo é quando você nem gosta da música. É aquela música brega que você odeia, mas que está fazendo sucesso e é a mais tocada nas rádios.


E quando você menos espera, está cantarolando ou cantando em voz alta. Eu tenho uma tática para essas situações, tento lembrar de alguma outra música e canto ou só assobio a melodia. Nem sempre dá certo, mas é melhor que nada. Comigo acontece isso quase todo dia, mas não com tal intensidade. Apenas fico com a última música tocada no meu celular na cabeça, mas passa quando ouço outra.

E você? Já ficou com alguma música grudada na cabeça?

3 comentários :

  1. Por exemplo, ficar com a música 'Ah, lelek lek lek' na cabeça. O refrão ainda não ajuda, por ser fácil e curto, aí que gruda mesmo (infelizmente). Tentarei praticar sua tática, rs.

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade eu não sei viver sem uma música grudada na cabeça, mas geralmente são músicas de minha escolha. Essa do lelek gruda mesmo, mas não é tão ruim, eu canto um pouquinho quando dá vontade e depois escuto as músicas que gosto e elas sobresaem. Eu sei bem como é ouvir uma música tocar na sua cabeça, as vezes é bom, as vezes é ruim... Mas já aconteceu com todo mundo. Hahaha!
    Seu blog é demais, você sabe né? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É terrível mesmo. E as que mais grudam são justamente as que a gente não gosta.

    ResponderExcluir