sábado, 2 de março de 2013

O Mundo do Beto Carrero - parte 4

TELEFÉRICO E O IMPÉRIO DAS ÁGUAS

Eu não queria fazer mais nada, mas meus amigos disseram que não valia a pena ir embora aquela hora pelo preço que pagamos para estar lá. Teríamos de ficar até os brinquedos fecharem. Conformado, escolhi o próximo brinquedo. Do teleférico, tivemos a segunda melhor visão do parque. Entretanto, dentro do carrinho, estava tão quente que até o Doc começou a passar mal. Achávamos que desceríamos do outro lado, mas fizemos todo o caminho de volta.


Aproveitei para tirar umas fotos e descansar um pouco. Ao sairmos de lá, demos de cara com a xícara maluca e como a ideia era ir em todos os brinquedos, entramos nesse também. Curiosamente, não havia mais ninguém para ir, então lá, nós três curtindo as giradas das xícaras. Acho que até tirei um cochilo nesse. Ao voltar pelo caminho que viemos, vimos o castelo que dava entrada para a montanha-russa do Tigor, a Tigor Mountain.


A mais tranquila de todas as montanhas-russas, mas ainda assim, segurei na barra de segurança. A minha grande surpresa foi quando ela não parou depois de uma volta. Devido ao seu tamanho menor, a Tigor Mountain dava duas voltas. Ela não teria mexido tanto com minha cabeça, se já não estivesse doendo tanto. De lá, voltamos para o lado dos brinquedos radicais, no entanto eu já não aguentava mais eles. Mas no caminho, surgiu a entrada para o Império das Águas, e seguimos para lá.


A fila não diminuiu em nada desde quando fomos de manhã, mas desta vez decidimos esperar. E foi o melhor que fizemos. Ficamos mais de uma hora na fila, mas durante esse tempo, fiquei tanto na sombra que minha cabeça esfriou e parou de doer e também meu estômago. Era uma bóia com cinco lugares, que seguia a corrente do pequeno rio que lá havia. O passeio foi bom, mas podia ser um pouco maior. Esperamos mais de uma hora por cinco minutos de diversão. Ainda faltavam quarenta minutos para fechar os brinquedos e Doc e X decidiram voltar nos radicais. Seguimos ao elevador novamente.

Um comentário :

  1. Houve uma época em que eu desejei imensamente visitar o Beto Carrero... mas, já cheguei aos 34 anos e nunca consegui. Agora não quero mais! rs

    Ah, voltei mesmo, viu? Acho que estou retomando o estilo Joicynha de ser, com meu ritmo próprio. Estava com saudades dessa interatividade blogosférica! rs

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir