domingo, 31 de março de 2013

Está pronto para a retaliação?

Inspirado nos desenhos e linha de brinquedos dos anos 80, G.I. Joe fez sua estreia cinematográfica em 2009 e esse ano chegou a sequência. A ideia de um segundo filme é superar o anterior... não foi o que aconteceu. Logo no começo, ocorre algo que deve desagradar a muitos fãs. Vamos à história.


O presidente (que não é o presidente) manda matar todos os G.I. Joes, mas 4 sobrevivem. Com a ajuda do General Joe Colton, eles enfrentam o exército do Cobra para salvar o presidente e impedir a destruição de vários países.

Para mim, eles pouparam muito no elenco. Poderia e deveria ter mais personagens. A trama poderia ter sido melhor construída e a atenção deveria ter sido direcionada de forma mais equilibrada. Os efeitos foram bons, apesar de terem sido poucos, vale a pena assistir em 3D.

Não acredito que possa haver um terceiro filme, pois eles terão que se superar muito. É um ótimo filme de ação e o recomendo por isso, mas se você é um fã da série, não espere muito.

Um comentário :

  1. Oi Ricky!
    Bom eu não conheço a série então se fosse assistir não teria como dar um parecer..mas todos os filmes focados no 3D que vi até hoje foram péssimos em termos de roteiro.
    Fome de Viver não figura entre meus filmes preferidos de vampiros porém ele é um filme importante que merece estar na lista dos bons filmes sobre o tema. Sem falar que a trilha sonora do Bauhaus logo no começo é sensacional. A canção Bela Lugosi is Dead refere-se ao ator Bela Lugosi, que ficou muito famoso interpretando diversas vezes o Drácula no cinema.
    bjs

    ResponderExcluir