terça-feira, 5 de março de 2013

Por que ser organizado?

Há vários motivos para isso, mas para não gastar o post inteiro com eles, vou apenas falar das vantagens. É ótimo saber onde está cada coisa. Não precisar ficar procurando horas e horas por um pequeno objeto. E isso vale para qualquer lugar, seja seu quarto ou sua mesa do trabalho. Sem organização simplesmente não dá. Aí muitos irão dizer "Ah, mas eu me acho na minha bagunça". Concordo, também tenho disso, mas lembre-se de quantas vezes sua 'bagunça' te deixou na mão. Quantas você precisou de algo e não encontrou. Organização é tudo e não é tão difícil assim. É só uma questão de se adaptar. E você? É organizado?


3 comentários :

  1. Sinto dizer, mas sou a desorganização em pessoa. Fico levando broncas e mais broncas em casa, devido a isto. Vivo perdendo as coisas, e algumas até acho minutos depois, mas outras se perderam pra sempre. Definitivamente, ser organizada é uma vantagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais ou menos organizada, e sim! E' horrivel perder as coisas e perder horas procurando. Esse seu post me lembrou um episodio de um menino maluquinho kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super desorganizada, mas quando organizo minhas coisas, tenho um prazer sem igual, parece que esculpi uma obra de arte!

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir