sexta-feira, 1 de junho de 2012

Você joga jogos do facebook?

Assim que eu criei meu perfil no facebook, comecei a receber várias solicitações de aplicativos e jogos, a maioria de farm, city e outras coisas ville. Traumatizado com os jogos do orkut, decidi não aceitar e nem jogar nada nessa nova rede social. Decidi deixá-la limpa. Mas o lado negro da Força foi mais forte do que eu! (na verdade, meu melhor amigo me encheu o saco pra começar a jogar um ¬¬)

O jogo era legal e bastante gente jogava, eu me animei, mas com o tempo eu me desinteressei e me desviciei dele. E tudo tinha voltado ao normal até que surgiu um novo jogo. Eu estava bem de boa e sem nenhuma pretensão de jogar nada. Mas o tema do jogo era algo dificil de ignorar. Ainda assim, eu estava firme, via todas as solicitações e atualizações dos meus amigos e pensava "Deve ser bom esse hein! Que eles divirtam-se!"


Foi então que meu melhor amigo me chamou e não apenas por solicitação, ele me parou no bate-papo e descreveu o jogo, comparou-o com outros que gosto e tentou de todas as maneiras me convencer. Bom, não demorou uma semana para eu começar, no início foi apenas por curiosidade. Eu pensei "Vou ver como é, jogar um pouquinho e depois paro!", aham, vai nessa! O nome do tal jogo é Marvel: Avengers Alliance. O tema é de heróis, a jogabilidade é muito boa e você não precisa (e nem tem como) jogar 24h por dia. (Na verdade, tem como, mas vamos deixar assim... ^^).


Assim como café, coca-cola e outras drogas boas, quando você começa a viciar de modo irreversível, o estrago já está feito. Eu comprovei que estou nesse estado, quando por curiosidade (ah, minha curiosidade) eu decidi testar o jogo inspirado na série House M.D., e já me viciei também. Ainda está na fase beta, mas está muito bom. Eu vejo de vez em quando um banner de um jogo inspirado em CSI e estou pensando seriamente e começar a jogá-lo. E você? Tá afim de começar a jogar um?

5 comentários :

  1. Tu vai morrerrr! Tu vai virar "o náufrago" só que estará no próprio quarto, ou no trabalho, com o computador e uma garrafinha cheia de água e outra vazia só pra o xixi!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Essa premonição da Lay deu medo!
    Eu nunca gostei do jogos e nem o de "paciência" pq nao tenho paciência.
    Já recebi vários convites pra jogos e nem olho, excluo tudo, pois além de nao gostar, não quero acabar com uma garrafa de água numa mão e sentada num penico ( não tem como usar a garrafa né?) pra não parar de jogar!
    Estou fora, nao gosto!

    ResponderExcluir
  3. LAy me deu medo, com essa previsão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pô, eu não jogo esses jogos do facebook. Há muito tempo eu jogava os aplicativos do Orkut. Eu era rica e tinha uma fazenda lindona, na mini fazenda! kkkkkkkkk... depois enjoei e nunca mais. Meu vício é com The Sims 3. Mas, eu fiz questão de comprar o jogo original para instalar em meu pc! kkkkkkkkkkkkkkk

    bjks :)

    ResponderExcluir
  4. Eu dificilmente me apego a estes jogos! rs Acho que o único que eu joguei mesmo foi a Colheita Feliz...rs no orkut! Mais esses jogos do face, parecem ser bons! Vou dar uma conferida...depois te conto! Beijao, spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, ta ai uma coisa que eu ainda não parei pra fazer, jogar os jogos do face. kkkk
    Ando sem tempo pra quase nada. E o que eu tenho, não quero gastar com esses jogos rsrs
    Já teve época que eu era viciado em jogos, agora me controlo mais. rs

    ResponderExcluir