sábado, 22 de dezembro de 2012

Não era para o mundo ter acabado?

Estou seriamente pensando em processar os Maias ou quem que tenha dito que o mundo acabaria ontem. Foi uma tremenda de uma propaganda enganosa, eu estava curioso e ansioso para saber como seria o fim e então nada. Quer dizer, nada não, eu tive a minha dose de "fim do mundo". Explico.

Eram 22h20 e eu me preparava para assistir meus animes, enquanto via as atualizações do face, quando... as luzes começaram a piscar, as tomadas pararam de funcionar e a net caiu. Não nos preocupamos, afinal mesmo sem energia elétrica, os telefones funcionam, certo? Não ontem. E até os celulares deram problema, o meu foi o único que deu sinal.


Teria sido mais assustador se os vizinhos estivessem enfrentando o mesmo problema, mas dava para ver que eles estavam com suas lâmpadas acesas normalmente. Alguns minutos depois, ficamos sabendo que foi um problema geral e que a companhia de energia já estava cuidando disso. Foi uma experiência interessante até, por um momento achei mesmo que era o fim do mundo, mas como não vi nenhum meteoro, explosão ou afins, fiquei tranquilo.

Bom, já que o mundo não acabou, vamos curtir, porque terça é feriado e segunda eu não trabalho. E além de tudo é natal, e estou ansioso para receber os presentes.

5 comentários :

  1. Eu não estava nem um pouco curiosa pAra saber como seria o fim do mundo. Mas tenho certeza que se ele acontecesse, não acharia o meu endereço facilmente. ^^'
    Caramba, quase o apocalipse acontece, e só na sua casa! Hahah

    Companhia de Energia Elétrica super ligada nos memes do FB que deram a sugestão dos 10 min sem energia, hein? O que ninguém esperava é que a companhia telefônica também fosse querer brincar.
    É, pelo jeito o único meteoro que vai ser visto pelo seu estado é o Luan Santana. (meus pêsames)
    Quatro dias sem nada pra fazer, ê beleza...
    Quanto aos presentes, espero que tenha sido um bom menino e o Papai Noel seja generoso com você. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eheheh nossa, que louco isso . Se tivesse acontecido comigo sei lá, ficaria super com medo. Quando a noite virou e chegamos ao dia 21, eu fiquei arrepiada , mas passo. Isso foi uma baita fofoca, interpretaram mal os maias e espalharam esse boato de ''Fim do Mundo'' ehehe, enfim, feliz natal pra vc e prospero ano novo :)

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho que o medo faz as coisas acontecerem, nem que seja na nossa imaginação. Eu nunca me preocupei com essa previsão, pois creio na Palavra de Deus e Jesus disse que somente o Pai Celestial sabia o dia e hora em que se daria a consumação do século. Portanto, por mais que o homem tente, sempre errará, pois Deus não dá a honra Dele a homens, que são suas criaturas.
    Que vai haver uma consumação vai sim,mas não dentro da previsão do homem. Embora os sinais do fim dos tempos já estão acontecendo, entre eles falsos profetas dizendo "eis o fim..."
    Uma boa crônica.
    bjks doces

    ResponderExcluir
  4. Comigo nada de anormal, a não ser a falta de alguém: Um fim do mundo bem pesado!!!

    No meu blog, só postei 10 músicas sobre o fim do mundo; hehehehe
    http://antonioandersonpsi.blogspot.com/2012/12/saiba-mais-10-musicas-para-o-fim-do.html

    ResponderExcluir