quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Conspiração Temporal T03C11

CAPÍTULO 11 – WINCHESTER 

Quando os gêmeos James e Chloe Winchester subiram ao trono, não havia muito o que fazer. Tudo o que precisavam era manter as coisas como estavam. Não havia inimigos para enfrentar, os mortos não conseguiam chegar na ilha e o povo os adorava. Se alguém pensasse em ir contra o regime, essa pessoa desaparecia e nunca mais era vista. Para a grande maioria da população, os Winchester eram a família salvadora da Inglaterra.

Quando um funcionário do Palácio de Buckingham se infectou, transformou-se em zumbi e fez o mesmo com os antigos monarcas, Michael Winchester, renomado empresário da época, assumiu as rédeas da nação, proibiu a entrada de estrangeiros e criou defesas ao redor da ilha, fazendo do país o local mais seguro do planeta.

A verdade, no entanto, era outra, mas só os membros da família sabiam. Michael foi o causador do apocalipse zumbi. Fascinado por esse tipo de estória desde criança, decidiu estudar e trabalhar para tornar isso realidade. Seria necessário um lugar seguro para viver, pois ele não queria virar um zumbi. Então percebeu que seu país era perfeito para isso, afinal era uma ilha. Se conseguisse limpar a Inglaterra, ainda haveria tecnologia e seria o melhor lugar. E com ele como soberano, tudo seria como sempre sonhou.


Os irmãos Winchester seguiam sua rotina tranquila quando um avião foi pousado pessimamente nos arredores de Londres. O piloto deveria ter morrido, pois a janela da cabine quebrou com o impacto e vários pedaços de vidro atingiram o rapaz, incluindo na cabeça. Contudo, ele sobreviveu e ganhou várias cicatrizes. Apesar da rígida política contra estrangeiros, o povo clamou e suas majestades permitiram que o homem ficasse no país.

O forasteiro foi aprendendo melhor o idioma e, percebendo a dificuldade dos ingleses em falar seu nome, procurou um equivalente na língua nativa. Joe Alley cresceu na cidade devido a suas habilidades e inteligência. Não demorou muito para que o rei e a rainha chamassem-no para trabalhar no palácio. E eles se arrependeram muito disso.

Depois de conhecer bem o castelo, Joe começou a saber coisas que não deveria e logo descobriu o grande segredo da família. Flagrado por James, o estrangeiro nocauteou o monarca e correu. Fugindo dos guardas reais e se esgueirando pela cidade, ele chegou ao aeroporto, pegou um dos aviões e voltou para seu país de origem. Ele sabia que não poderia voltar ali, afinal havia se tornado o inimigo público número um.

— Onde ele está? – James perguntou ao chegar na frente do hotel.

— Não sabemos, majestade. Procuramos pelo prédio inteiro e não o encontramos. – disse um dos guardas.

— Então procurem em todos os prédios. Procurem na cidade inteira. – o rei vociferou. – Chame todos os homens para procurar. Joe Alley não pode fugir de novo.

— E é por isso que eu e meu irmão iremos liderar as buscas! – Chloe anunciou e o rei assentiu. – Não se preocupe, James, dessa vez ele não sairá daqui vivo. – ela disse mais baixo para o irmão e ambos sorriram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário