terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que nos resta?

Quando tudo parece dar errado; quando o mundo parece estar contra você; quando a batalha parece ser difícil demais; quando o adversário parece ser bem mais poderoso que você e suas armas não são suficientes para combatê-lo; quando você percebe que está rodeado por injustiça; o que nos resta para fazer? "Chamar os Power Rangers?" É uma boa né, mas não. Sorrir. "Sorrir?" Sim, sorrir. Porque quando você sorri a sua moral cresce, você se sente mais confiante, mais vivo, mais preparado. E quando os outros te veem sorrindo, eles veem alguém forte, sem medo do perigo e dos problemas que possam surgir. Mas tenha alguém do seu lado, seja amigo ou familiar, marido ou mulher, namorado ou namorada. Você precisa de alguém para desabafar, para mostrar suas fraquezas, porque ninguém é de ferro e ninguém consegue nada sozinho.


Até mesmo porque é bom ter com quem comemorar quando você chegar lá, aonde quer que você queira!

2 comentários :

  1. um sorriso sincero é sempre bem-vindo...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esse conselho tem eficácia.

    Não costumo demonstrar minha fraqueza a qualquer um e acredito que isso é adequado para não ser visto como aquele típico "pobre coitado" que de tudo reclama e lamenta. Esse tipo de gente é ótimo para espantar pessoas - ah, fica a dica: não gosta de alguém: reclame da sua vida para essa pessoa, rs.

    E bem como você disse: ninguém é de ferro, alguém para desabafar faz falta, pois sem um "contrapeso" a felicidade não teria valor algum.

    Abraço!

    www.nakassawa.com

    ResponderExcluir