sábado, 1 de outubro de 2011

Quem não gosta de sol e calor?

Sei que um monte de gente pensou: "eu não gosto". Ah ta! Você pode até gostar mais do frio, mas quando chega a época do sol e calor, você não vai reclamar. No calor tudo flui mais fácil, você acorda mais fácil, entra debaixo do chuveiro mais fácil, bebe coisas geladas mais fácil, tem muito mais facilidade pra sair com os amigos, se bem que a temperatura nem sempre é um problema nesse caso pra algumas pessoas. Bom, é óbvio, que o meu objetivo nesse post é engrandecer o sol e o calor, combinação que eu tanto gosto. Vamos analisar o levantar de cada dia: quem trabalha ou estuda de manhã deve gostar, ou deveria, muito do calor porque dá até vontade de levantar às 6h30, já que nesse horário o sol já está iluminando tudo lá fora e você já tá suando e morrendo de calor, detalhe. No frio, tudo o que você quer é mais um minuto aquecido debaixo das cobertas, porque você sabe que quando você levantar o frio será imenso e o mau humor já vai tomar conta de você.


O calor também é muito bom para a moda. É possível fazer inúmeras combinações e tenho certeza que todos se divertem muito com isso. As mulheres podem usar roupas diferentes e mostrar que estão na moda, ou não. Com suas bolsas, tops, calças, sapatos e acessórios, elas, implicitamente, travam uma guerra com todas as outras mulheres do mundo.
Os homens também gostam, eles podem sair com suas camisetas e calças de marcas, ou não. Mostrar suas novas estampas, além dos tênis, bonés e outros acessórios. Mas ao contrário das mulheres, eles não travam uma guerra entre si, eles trocam informações, bem mais útil.


O acessório que eu mais gosto, que eu acredito ser o preferido de ambos os sexos, é o óculos de sol ou escuros. Vai dizer que não é demais sair de óculos escuros? "Ah mas no inverno também dá pra fazer isso quando tem sol!" É, eu sei, mas tá frio, não é a mesma coisa. Apesar de ser a época perfeita para descansar de todo o stress que a vida traz, o calor e a temperatura agradável te ajudam a fazer o que você precisa, no meu caso, até me anima. É claro que tudo tem seu limite, nada de 35 ou 40 graus, no máximo 30 por favor.
Tudo em excesso faz mal, até o que é bom.
Muitos dizem que o inverno, o frio, é a época dos casais, em que é possível ser mais romântico, ficar mais juntinho e todas aquelas coisas de casal. Eu concordo, mas como ainda não encontrei a tampa da minha panela, o calor ainda é a melhor pedida pra mim.
;D

12 comentários :

  1. Gosto do calor como a maioria das pessoas.
    Mas entre Verão e Inverno fico com a primavera.
    Belo blog
    abrass
    http://dontcry-pive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho o verão o máximo... mas odeio exposição ao sol...
    inverno me incomoda... :X

    ResponderExcluir
  3. Vem pra Brasília pra vc ver como o que é calor de verdade!!!

    Eu particulamente adoro frio, sempre q posso viajo pra regiões frias!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, pois para mim o melhor clima de todos é o frio... pena que minha realidade é outra. haha

    http://refugiopcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que haveria várias opiniões distintas e essa era a ideia. Isso vem do ser humano, nunca estamos satisfeitos com o que temos, quem mora numa região de muito calor sempre, vai querer e preferir o frio e vice-versa. Faz parte de nós.
    É claro que tem as exceções.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de sol preferi a o mundo nublado... É bem melhor! Tem vento e outras coisas mais ... É bem melhor assim! Sou lembra a agito, confusão, calor e tudo mais....

    ResponderExcluir
  7. Não gosto tanto do sol, mas adoro o verão. O verão é alegria, tuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Comcerteza sol, adoro o sol com a chuva fica ruim para se locomover. Estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei agradecido. Valeu abraços!

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto do sol, nem do calor. Prefiro o dia nublado.
    Nem frio demais , nem quente demais. Perfeito !

    ResponderExcluir
  10. Adoro calor, dá pra se sentir mais leve, sem aqueles quilos de roupa que se usa em outros ''climas''. E adoro verão, é liberdade, é vida, é despreocupação!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Matheuslaville: tempo nublado é muito melhor. Não é demasiado frio, quente, escuro, claro, inerte ou agitado: é perfeito!

    Tudo bem que algumas vezes o Sol e o calor são ideais, assim como há vezes em que preferimos o frio e até a chuva - por que não? -, mas melhor que isso tudo é sempre o meio termo.

    Abraço!

    www.nakassawa.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh Ricky, precisamos trocar de lugar! Você vem pra PE e eu vou para SC. kkkkkkkk

    Eu AMO MUITO o meu estado, mas eu quero me mudar daqui apenas por causa do calor que faz na maior parte do ano.

    Eu sou branquela, não gosto de levar sol, só tenho os braços e o rosto bronzeados, imagina?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir