quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O que é engraçado?

Cada um tem um conceito e definição diferente para essa palavra, mas na verdade não é o que é engraçado, e sim o que cada pessoa considera engraçado. Eu por exemplo acho o programa CQC engraçado, mesmo as piores piadas ficam boas contadas por eles, ou às vezes eu rio da cara deles mesmo. Mas isso é algo meu, alguns vão concordar, outros não. Por isso o conceito de engraçado é muito pessoal. Os grupos de amigos normalmente são formados com base nas coisas em comum que as pessoas acham graça. Você já deve ter percebido que to sem inspiração nenhuma pra escrever algo engraçado e te fazer rir com minhas palavras, e por isso to enrolando com essa história toda. Para não passar em branco esse post e você sair daqui achando que perdeu seu tempo lendo isso, o que é verdade. Fiz uma pequena pesquisa na internet e encontrei duas tiras que, imagino, vão agradar a todos. Espero que gostem.


5 comentários :

  1. Olá amigo estou aqui para chamar você para participar da próxima entrevista do Conversa de blogueiro se deseja entra em contato, obrigado espero resposta!

    ResponderExcluir
  2. muito bom, muito bom...
    se você for comediante e morar no Rio de Janeiro
    me manda um email, tenho um grupo cômico
    elifreitasld@gmail.com


    seguindo!
    http://contoai.blogspot.com/2011/10/ferias.html

    ResponderExcluir
  3. A japonesada serviu para descontrair o ambiente.

    ResponderExcluir
  4. Vamos rir antes que nos obriguem a chorar.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir