sábado, 15 de outubro de 2011

A tal da Oktoberfest - parte 3

Objetivos e reencontro

Passei inúmeras vezes em frente às lojinhas de souvenirs e lembrancinhas. Andei de um lado para outro em cada um dos setores de shows. E enquanto fazia essa caminhada, imaginei que encontraria alguém do ônibus casualmente, mas não. Fomos em 50 pessoas e eu não conseguia achar uma viva alma que tivesse ido comigo.
Não tinha vontade de beber, não tinha vontade de comer, não tinha vontade de fazer nada. Tudo parecia sem graça sozinho. Em um dos setores, achei e sentei à uma mesa vazia, e fiquei vendo uma banda que ali se apresentava. Comecei a refletir. Afinal, quais eram os meus objetivos ali? Tentar ficar com alguma alemã? Beber até cair e não conseguir levantar? Talvez um pouco dos dois. O fato é que eu não estava conseguindo e nem tendo vontade de fazer nada, mas por quê?


De repente ter ido sozinho e sem conhecer ninguém não parecia mais uma boa ideia. Pensei que conseguiria me divertir sozinho, mas acabei perdido dos outros sem ânimo pra nada e sem ter com quem conversar. Olhei no relógio e vi que ainda eram 20h e até às 5h ainda ia ter muito tempo. Decidi fazer algo de útil e procurar o grupo da MacNa, talvez se eu estivesse focado em procurar, eu os achasse. E foi o que aconteceu, depois de mais umas 10 voltas por toda a Vila, eu finalmente encontrei com eles no setor 2.

Nada foi dito sobre o meu "sumiço". Eles simplesmente me recepcionaram da melhor maneira possível. A partir daí, eu comecei a me divertir de verdade. Depois de ficar um pouco por ali curtindo o show de música típica alemã, e as meninas dançarem um pouco, fomos para o parque de diversões. Isso mesmo, na Oktoberfest, fomos para o parque. Ideia das meninas, claro, mas na verdade não sei o que teríamos feito senão estivéssemos ali. Enquanto elas foram em um dos brinquedos, nós, os machos, eu, os dois Folklor e o Hans, fomos comprar chopp. Aqui cabe uma pequena explicação. Chega a ser interessante, os dois Folklor estavam ligados diretamente com MacNa, um era irmão e o outro, namorado. Então para diferenciá-los vou chamar o irmão de MacFolk, o namorado de Folk e o do ônibus que eu conheci primeiro de Folklor. Hans era namorado de Isis, e para diferenciá-lo do do que sentou ao meu lado no ônibus, vou chamar o do ônibus de Hans Alemão.


Ficamos ali por algum tempo, filmando e tirando foto das gurias que não paravam de ir nos brinquedos, pareciam duas crianças. Sim, eu disse duas, a Mila não quis ir. Nesse meio tempo encontramos outro grupo do ônibus, fazendo companhia para as meninas nos atrativos do parque. Logo, fui percebendo que o número de pessoas tinha aumentado desde que chegamos. Não demorou muito para ficar difícil de andar.
Antes de irmos para o parque, Folk havia ido comprar uma caneca de 1L e estava fazendo um bom proveito dela. Quando as meninas cansaram do parque, fomos andar mais um pouco e tirar algumas fotos pela Vila. Ainda não era nem 0h, a noite estava apenas começando...

2 comentários :

  1. se a noite estava apenas começando ... mal posso esperar pra saber o que aconteceu . rsrs

    http://inlegau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa essa festa deve ser a melhor! pelo menos é oque aparenta, e oque dizem haha :D

    http://doucea-mere.blogspot.com/

    ResponderExcluir