segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Como começar a semana bem?

Existem vários fatores que podem contribuir para isso: um bom clima, uma boa noite de sono, trabalhar naquilo que gosta, etc. Mas, principalmente estar bem consigo mesmo e ter a esperança e fé de que tudo dará certo. De que, não importa em que pé está sua vida, você irá começar a semana com o pé direito, da melhor maneira possível, fazendo tudo ao seu alcance para conquistar seus objetivos.


Acordar com o pensamento de mudar e melhorar cada vez mais, de aproveitar cada minuto do seu dia, fazer valer a pena. Dessa maneira, não há segunda-feira que resista, não há preguiça ou desânimo para te pôr para baixo. Começar a semana bem? Só depende de você!

3 comentários :

  1. Nossa, tudo que eu precisava ler hoje,antes de dormir. :)

    ResponderExcluir
  2. Alguém andou se inspirando em mim, não?
    hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricky!
    Tudo bom por aí? Foi malz...esse feriado nem conseguimos conversar direito NE? Mas ó..acho que agora tudo vai estabilizar melhor pra mim e ficarei mais sussa na net..bom eu pelo menos espero isso. Mas claro que não quero ficar sem roles kkkk.
    Como começar bem a semana? Não tendo que trabalhar kkkkk
    O mangá de High School of the Dead foi lançado no Brasil, sim. Pela Panini. Mas a obra ainda é incompleta...então acho que é uma boa ver o nime antes de comprar o mangá. Sobre meu post surpresa eu vou fazer sim! Mas tá tenso! Agora postarei no blog sobre o Zombie Walk aí talvez depois eu já poste a surpresa ou deixe no máximo, para começo de dezembro pois assim será uma surpresa que servirá de presente pra quem quiser.
    bjs

    ResponderExcluir