quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Que tal uma pausa?

Olá, caros leitores! Já faz oito semanas desde que os atuais contos começaram (passa rápido, né?), e hoje, decidi fazer um post de comentários e informações sobre o que se passou e o que ainda virá. Aproveito para dizer que farei uma "pausa" de uma semana nos capítulos dos contos. Eu sei que disse que esse semestre iria direto, mas considerem como "a semana do saco cheio". Não se preocupem, mesmo com esse recesso, ainda acabará antes do natal. Agora, vamos relembrar o que aconteceu até aqui nos contos?

A Arte de Roubar: O grupo de Joel se desviou de seu objetivo para ajudar um membro da equipe, Luiz Facada, e agora precisa focar em seu próximo alvo, o Museu do Olho. Eles conseguirão concluir o roubo com sucesso? Qual será o novo plano de Joel?

O Motoqueiro das Trevas: Ian Rampinelli foi do céu ao inferno nos primeiros 8 capítulos de sua série. De um advogado em ascensão, ele passou a ser um vigilante noturno. Depois de um mês julgando os criminosos, os quais ele acreditava não terem sido julgados corretamente, ele foi preso em uma emboscada feita pela polícia, fugindo na mesma noite, durante o interrogatório. Seu amigo Borba lhe informou que o político mandante do assassinato de seu irmão estaria na cidade em cinco dias. Entretanto, agora todos sabem que Ian é o Motoqueiro. Ele conseguirá andar livremente pelas ruas? Conseguirá vingar a morte de seu irmão e, finalmente, fazer justiça? Terá ele paz após isso? O que ele fará?


Conspiração Temporal: Depois da Terceira Guerra Mundial, o mundo foi devastado e teve grande parte de sua superfície coberta por radioatividade. Dos países que restaram, inclui-se o Brasil, cujo poder reside nas mãos de cinco governadores. Eram seis, mas um deles caiu na Revolução Anti-Governo, que mobilizou os seis estados mais poderosos. As cinco capitais vitoriosas mantiveram seu regime de ferro. Nanda, Jéssica e Dr. Cintra fizeram parte do movimento rebelde de Curitiba. Após a derrota para a capital, o cientista passou a trabalhar para o inimigo, enquanto as duas amigas fugiram. Agora, ele terminou a máquina do tempo e precisa que as duas mulheres voltem para a capital para usarem o dispositivo. Algumas informações que não foram colocadas e que podem ajudar na compreensão da história:
-> A Terceira Guerra Mundial ocorreu entre 2125 e 2128;
-> A Revolução Anti-Governo ocorreu no ano de 2170;
-> A história se passa no ano de 2174;
-> Nanda tem 24 anos e Jéssica tem 22 anos, no ano de 2174;

Comando Épsilon: Com a missão de resgatar um importante empresário, o Comando Épsilon se divide e começa a explorar a Ilha Prisão. Contudo, os militares descobrem da pior maneira que os criminosos estão muito bem adaptados com a floresta. Agora, além de resgatar os reféns, eles precisam salvar a si mesmos. Conseguirão cumprir seus objetivos antes de 24h? Sairão todos vivos? Que consequências essa missão trará para a equipe?

Não perca os próximos capítulos dos contos seriados do blog. Se se perdeu em algum ponto ou quer reler, segue o link: http://rickyoz.blogspot.com.br/2012/09/onde-estao-os-novos-contos.html



2 comentários :

  1. hahaha Legal isso, estou lendo o '' Conspiração Temporal'' , ainda estou na parte 3 :P

    ResponderExcluir
  2. Voce me parece bastante organizado, muito bem articulada essa publicação explanando sobre seu recesso e material já publicado.

    Estarei esperando-o.

    Um Beijo.

    ResponderExcluir