quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Alguém pediu uma pizza tamanho gigante?

Pois foi o que todos receberam após a "novela" da CPI do Cachoeira. Nunca fiz questão de me informar completamente sobre o caso, sei que ele era um bicheiro e tinha uma tal de empresa Delta, e os dois faziam ilegalidades. Ainda havia o envolvimento de alguns políticos. Até aí, tudo bem. Fizeram a CPI e nela ficaram uns meses. E isso ocupou vários noticiários televisivos e páginas da internet. As pessoas paravam para discutir o assunto. E de repente, quando finalmente tudo acaba, NINGUÉM foi punido. Ah, mas que beleza, hein! Por que eu não estou surpreso?


Eles passaram esse tempo todo, "fazendo" as investigações, fazendo a galera perder tempo acompanhando, para não chegar em lugar nenhum. Aposto que ninguém pensou que em vez de fazer uma CPI inútil, poderiam investir na saúde e educação, que aliás sempre ficam por último em tudo. Aposto que os noticiários, principalmente os de uma certa emissora aí, não pensaram em mostrar como ainda tem gente morando nas ruas, passando e morrendo de fome, enquanto nossos "nobres" representantes políticos se reúnem para discutir inutilmente por meses.


Isso realmente me dá nos nervos. E eu não vou nem falar da copa (dessa vez...), para não irritar os amantes do futebol. Está tudo cada vez pior. E não consigo ver uma melhora a curto prazo.

2 comentários :

  1. Não há melhora, pelo contrário, as coisas apenas pioram e estão se deteriorando, assim como, o ser humano e o mundo em si. Só pra não perder a piada, como sempre, tudo no Brasil acaba em pizza!

    ResponderExcluir
  2. Estas CPI só servem para desviar a atenção de algo maior.
    No fim fica tudo como tava.
    Mas esta pizza tá bonita!!!

    ResponderExcluir