domingo, 23 de dezembro de 2012

Será o espírito natalino?

Já a algum tempo, não vejo nenhum dos meus melhores amigos. Pode-se dizer que o motivo é por falta de atitude de ambos os lados. Entretanto, coincidência ou não, tudo começou a mudar na sexta-feira. Um amigo que há muito não falava, ligou para mim e veio a minha casa à noite. Foi divertido. Ontem, saí como sempre faço aos sábados com outros amigos meus (porque eu sou desses tem vários amigos). No meio da tarde, outro grande amigo meu me ligou e me chamou para jogar paintball à noite. Eu disse sim.


Contudo, minutos mais tarde, uma das minhas melhores amigas, que não via desde o começo do ano, ligou também e me chamou para ir ao shopping à noite. Eu disse sim. Enquanto decidia para qual iria, uma vez que aceitei os dois, eu pensava na graça do que estava acontecendo. Durante meses poucas foram as ligações recebidas e os convites feitos. E em dois dias, fui mais requisitado do que em meses.

Devido ao tempo em que não via minha amiga, optei por ela. Não sei como foi o paintball, mas não posso dizer que me arrependo da minha decisão. Quando se tem muitos melhores amigos, é preciso saber se dividir entre eles e dar a devida atenção a cada um. Não vejo isso como um problema, mas eles bem que podiam não chamar no mesmo dia.


2 comentários :

  1. Não imagina o quanto fico feliz por isso. Aliás, imagina sim. ^^
    "Milagres" natalinos.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o espírito natalino teve algo haver com isso, mas rever os amigos é sempre bom. Principalmente quando perdemos contato por nenhum motivo aparente.

    Aproveitando, feliz natal!!!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir