segunda-feira, 25 de março de 2013

E se der certo?

Já a algum tempo, o cinema nacional tem evoluído de uma maneira muito interessante, principalmente nos gêneros de ação (Tropa de Elite) e comédia (Até que a sorte nos separe). E é sobre outra comédia que falarei hoje, a "Vai que dá certo". E, na minha opinião, o filme deu bastante certo. Vamos à história.



Um grupo de amigos se reúnem para jogar futebol depois de anos sem se verem. Um deles (Danton Mello) perde o emprego logo depois disso e pede ajuda para o seu primo (Lúcio Mauro Filho), que lhe faz uma proposta inesperada. Com a ajuda de seus amigos (Fábio Porchat, Gregório Duvivier e Felipe Abib), eles vão tentar de tudo para fazer isso dar certo.

O elenco possui vários dos melhores comediantes da atualidade do país, o que contribui ainda mais para as piadas durante. Um destaque merecido vai para o Gregório Duvivier que mandou muito bem em sua interpretação, sendo responsável pela maioria das minhas risadas. A história, a nível de filme nacional, está muito boa. Eles conseguiram criar uma trama com vários pontos que se encaixam perfeitamente no final.



Não costumo assistir nem elogiar filme brasileiro, mas alguns tem realmente me surpreendido. Esse foi um deles, e espero que nosso país continue investindo nesse ramo, e assim quem sabe um dia, podemos bater de frente com os norte americanos, né? Vai que dá certo!

2 comentários :

  1. De pernas pro Ar também é um ótimo filme. Ultimamente estou assistindo os clássicos do cinema e adorando! Qualquer dia faço publicação a respeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. De fato, o cinema brasileiro vem crescendo MUITO! Acho que eles não estão tão chicles, quanto alguns filmes norte-americanos, de verdade. Lógico que a qualidade deles é superior, mas enfim, queria ressaltar o trabalho do cinema brasileiro.
    Em breve assistirei, este.

    ResponderExcluir