terça-feira, 26 de março de 2013

Por que temos dias ruins?

Eles vêm sem avisar e chegam sem pedir licença, quando você vê já está dentro de um daqueles "dias em que não devia ter saído da cama". Já cedo, é possível saber se o dia é ruim. E, quando você menos espera, você percebe que só vai piorar. Nesses dias, acumulamos muitos sentimentos negativos, que não faz bem nem para o corpo e nem para a alma. 


Dependendo do momento em que você reparar que está tendo um dia ruim, é possível repará-lo e melhorá-lo para que não seja ruim até o fim. Caso contrário, você ficará contando os minutos para o dia terminar. Hoje foi o meu dia ruim, não fiz nada para melhorá-lo, apenas sobrevivi. Tem dias que só pensar já dói e machuca, nesses casos, é melhor não fazer nada e se deixar levar pelo tempo.

2 comentários :

  1. Ola Ricky!
    Nesses dia ruins eu não saio do quarto, passo o dia todo lendo forçadamente, ouço musica alta, de preferencia um rock pesado, grito conforme a musica, e isso me ajuda bastante, não sei porque, mas descobri que quanto estou nesses dias ruins ouvir um rock pesado tira todo meu estresse, apesar de curti mesmo uma boa black music :)

    Abração amigo Ricky

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se nos entregarmos para o dia ruim ele será ruim até o fim e ainda vai contaminar o próximo.

    ResponderExcluir