quinta-feira, 14 de março de 2013

Qual é a sua rede social?

Antigamente, quando se conhecia alguém (seja uma pessoa que se quisesse algo amoroso ou apenas amizade) era comum pedir o telefone para se manter o contato. Hoje não se perde mais tempo com números e ligações, pede logo a rede social mais utilizada e adiciona. Facebook e Twitter são as que estão mais em alta atualmente. Há outros canais que não sei se é certo chamar de rede social, como o Tumblr, Blogspot, Wordpress e Flickr. 
 

Quem não tem nenhum tipo de atividade virtual, praticamente, não existe. Todos, do mais novo ao mais velho, tem ao menos um email. A facilidade de comunicação e todas as opções de entretenimento e de conhecimento que nos é oferecida nos faz querer ficar mais e mais nessa tal de internet. Tem gente que não consegue ficar muito tempo; outros se viciam e não ficam 5 minutos offline; e, eu espero me encaixar nessa categoria, tem aqueles que sabem dividir bem o seu tempo, aproveitando o melhor do real e do virtual.


Aproveitando o tema, irei divulgar os links para as minhas redes sociais:



2 comentários :

  1. FAltou citar o Google+, a grande rede social do futuro e principal investimento do gignte da net.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricky!
    Tudo bom contigo?
    Olha só acho que demorei um pouco menos para atualizar o blog dessa vez rs.
    Ah você conhece bem minha situação correria e stress do trampo...e olha que estou pensando em estratégias para me mandar mas ainda tá meio tenso :/ Se bem que eu estou como uma bomba prestes á explodir.
    Conheço gente que faz mais coisas que eu entretanto..tempos atrás tava de boa a correria mas agora ficou maçante estou me sentindo sobrecarregada e como que obrigada a estar o tempo todo trabalhando, fazendo alguma coisa..nem vegetar um pouquinho posso mais. Assim também não dá. Trabalhar com atenção o tempo todo, todos os dias chega a ser loucura. Isso não é vida pra mim não.
    Ah sim..por causa da minha correria no trampo real, minha vida virtual tem ficado um pouco de lado..mas em contrapartida quem tentar me buscar pelo meu nome verdadeiro nas redes sociais nunca vai me encontrar...hohohoh
    bjs!

    ResponderExcluir