terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Como foi seu 2013?

O meu foi ótimo. Começou de uma maneira incrível e continuou ainda mais. No início, tive uma grande mudança na área profissional e financeira, o que me ajudou em minha outra conquista. Morar sozinho tem sido meu sonho há tempos e esse ano o realizei. Juntamente com tudo isso, ainda consegui reunir meus melhores amigos por várias vezes. Com a ajuda de um deles, finalmente publiquei meu livro.


Mas nem tudo são flores, ainda com relação à amizades, perdi contato com dois dos que considerava melhores amigos. Além disso, apesar da publicação, o livro ainda não vendeu e fez o sucesso esperado. Mesmo assim, 2013 foi um ano excelente, cheio de boas surpresas. Espero que 2014 assim seja também. Desejo uma ótima festa da virada! Até o ano que vem!

2 comentários :


  1. Oi Ricky!
    Tudo bom?
    Eu dei uma sumida da blogsfera mas esse ano pretendo voltar com tudo!
    Meu 2013 não foi ruim, mas também não foi bom..nos últimos esses passei periodos bem tensos portanto espero que 2014 seja um excelente ano!
    Nossa sério? Eu sou totalmente ao contrário com o Aoshi. Gosto muito dele e o acho areia de mais para o caminhãozinho da Misao hehehehe.
    Sobre o Carrie, eu ainda não vi esse remake mas prefiro ficar com o clássico de 76, pois a cena da garota coberta com sangue e a forma como ela se movimenta nesse momento é muito legal e chega a dar um medinho. E falando em Chloé Grace Moretz..ela em Kick Ass 2 continua excelente...vi outros filmes com ela e realmente a garota está mandando muito bem, espero que continue assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! E que em 2014 seja muito melhor;

    ResponderExcluir