quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O seu natal está sendo feliz?

O meu está sendo ótimo. Apesar de o feriado ser hoje, dia 25, as comemorações e festividades começam no dia anterior. Por isso, a maioria das felicitações ocorre no dia 24 à noite. Como tradição da véspera, faz-se a ceia, que pode variar em vários aspectos, mas uma coisa é certa, tem que ter peru. Depois da comilança, vamos à troca de presentes.


Aqui em casa é super tranquilo. Cada um escolhe seu presente com antecedência, para não ter erro. Embora, de vez em quando haja algumas surpresas. Das surpresas que tive, todas foram agradáveis. É bom se surpreender positivamente, ainda mais em uma data como essa. No feriado propriamente dito, o que se deve fazer é relaxar e continuar comendo e bebendo.É o que eu pretendo fazer.

Logo, eu posso dizer que estou tendo um feliz natal. E vocês?

Um comentário :

  1. O meu não tenho do que reclamar.
    Como os filhos, a esposa e os pais, nem precisava ter banquete. Porém o meu filho ganhou um chester e outros produtos da empresa dele. Então foi um Natal gostoso e econômico.

    ResponderExcluir