segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Você conseguiria ficar desolado?

Mais de um ano depois, estreia o segundo filme da trilogia que antecede The Lord of the Rings (O Senhor dos Anéis), com mais de duas horas de filme e em um ritmo acelerado.



Seguindo a jornada dos anões e do hobbit Bilbo Bolseiro, o mago Gandalf se separa do grupo no inicio de uma floresta. A partir daí, os anões e o hobbit precisam se virar sozinho.

No meio do caminho, eles encontram seus rivais, os elfos, mas eles se juntam quando surge um inimigo em comum, os orcs. Passando por maus bocados, os anões chegam ao seu destino e encontram o dragão desolado.

As cenas do dragão foram muito bem feitas e, para mim, foram as melhores do filme. Novos e velhos personagens foram inseridos na trama. Bard, que representa os humanos na história, e Légolas, que aparece como o supermegahiperultra arqueiro fodão, o que não é novidade.




Os efeitos estão fantásticos e vale muito a pena assistir em 3D. Ter visto o primeiro filme é um pré-requisito para entender a história, mas mesmo sem isso, é um excelente filme de ação. Se você é fã desse tipo de filme, não pode perder The Hobbit: The Desolation of Smaug (O Hobbit: A desolação de Smaug). Eu recomendo.

2 comentários :

  1. Quando eu fui ver o Sr. dos Anéis - a sociedade. Eu não sabia nada da história. Aí fiquei com uma raiva do fim. Quando saiu as duas torres eu nem fui ver, mesmo tendo gostado um monte do filme. Esperei sair o terceiro. Então peguei todos na locadora e vi em um fim de semana. Agora estou esperado o Hobbit. he he he.

    Cara, se não te importar em perguntar para a tua amiga, eu aceito.
    Só quero saber como se coloca por categoria. Como que este índice funciona.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. ahh Não deixe de ouvir, caso não tenha ouvido ainda, o meu conto de Natal.
    É só clicar na árvore que fica na direita com a legenda O novo Natal de Nicolau.

    ResponderExcluir