terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Por que acender as luzes quando chegar?

Sempre que assistia a um filme, em que o personagem chegava no apartamento e não acendia a luz, eu me perguntava por que, afinal se ele acendesse, evitaria tanta coisa. Hoje, eu sei a resposta. Ninguém acende a luz quando chega porque não é necessário. Eu conheço meu apartamento, consigo me locomover nele no escuro. Então, eu também seria um dos personagens que não acende a luz e cai na armadilha. Acho que é meio automático, você chega em casa e tudo o que quer é descansar e a prioridade é chegar ao seu quarto. Acender a luz é perda de tempo e desnecessário. Além de economizar na conta de luz, é possível fazer tudo no escuro, não que seja sempre a melhor opção ;)


3 comentários :

  1. Agora, porque quando você ouve um barulho no porão, foge para o andar de cima da casa em vez de ir para o lado de fora? Cuidado com o Chucky! :)

    http://reticenciajornalistica.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara... rsss eu sempre ligo.
    Não é neurose, nem medo, sei lá. Costume.
    Nunca parei para pensar nisto kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Amigo...
    Eu escrevo, mas este negócio de lay out eu não manjo muito.
    Eu gostaria de saber como tu organizas as séries e outras categorias.
    Assim, para clicar no botão e ir direto para aquele gênero.
    Abraço.
    Se quiser manda por e-mail cchamun@hotmail.com.
    Abraço.

    ResponderExcluir