segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Que tal ficar congelado?

Acredito que a maioria gostou da ideia, ainda mais considerando a atual estação do Brasil. Esse mês estreou a mais recente animação da Disney, que insere uma nova princesa em seu universo. Mas não se engane, essa não é apenas mais uma história sobre uma princesa em perigo, uma rainha má e um príncipe encantado. Frozen vai muito além disso.

Antes do início do filme, somos presenteados com um incrível curta do Mickey. A Disney usou e abusou dos efeitos tridimensionais, logo, assistir em 2D diminuirá e muito sua diversão.

A história gira em torno de uma rainha que consegue criar gelo e neve. Elsa passou sua vida inteira escondendo seus poderes, mas no dia de sua coroação, ela se descontrola e seu poder afeta todo o reino, fazendo com que ela fuja para as montanhas. Sua irmã caçula, a princesa Anna, vai atrás dela com a ajuda do vendedor de gelo, Kristoff.

Mantendo a tradição dos contos de fada da Disney, há muitas músicas durante o filme, a maior parte sobre amor. O começo do filme é mais tranquilo e parado. Da metade para frente começa a ficar mais agitado e engraçado. Destaque para os personagens Sven, a rena de Kristoff, e Olaf, o boneco de neve criado pela rainha Elsa.

Não é de hoje que a Disney vem mudando o conceito de princesa e príncipe, vale lembrar de Mulan, Tangled (Enrolados) e Brave (Valente). Frozen (Frozen - Uma aventura congelante) continua trazendo mudanças e de modo ainda mais incrível. Não deixe de ver essa excelente animação. Eu recomendo!

Um comentário :

  1. Cara, aqui no RS está um calor infernal.
    Se ver este desenho refrescasse eu veria umas 1000 vezes kkkk.

    ResponderExcluir