sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Curtiram os finais dos contos?

Mais uma temporada dos contos seriados chegou ao fim, para a felicidade de uns, e tristeza de outros. Esse semestre foi muito importante na evolução das histórias e do modo em que foram contadas. Houve a junção de personagens de várias séries diferentes em uma única, deixando tudo interligado. À parte disso, um dos contos chegou ao seu fim definitivo, como era o plano inicial. Vamos ver em que pé tudo ficou nos capítulos finais.

A Arte de Roubar: Com a ajuda de sua amiga advogada, Lívia, e sua esposa, Mayara, Joel conseguiu se livrar da prisão e ainda ficou com o dinheiro daquele que o manipulou. Cada um seguiu o seu caminho e usou o dinheiro da melhor maneira que achou. Joel e sua família se mudaram e recomeçaram em uma cidade pequena. A série acabou, não haverá outra temporada de A Arte de Roubar, mas nada impede de seus personagens aparecerem em alguma outra, nunca se sabe.

Conspiração Temporal: Depois de toda preparação e treinamento, a Equipe Z.É., os Detetives Virtuais, os alunos do Colégio Isaac Newton, Rubens Fonseca e as mulheres do futuro invadiram e atacaram o Complexo Future Ideas e destruíram o vírus que iniciaria a destruição do mundo. Enquanto no presente, os novos amigos decidiam o que fazer com suas vidas, no futuro, Nanda e Jess se depararam com algo inesperado. Agora, elas precisam voltar no tempo novamente para consertar o que fizeram de errado.
A próxima temporada será semestre que vem, não deixe de ler!


O Motoqueiro das Trevas: Após perder sua moto, Ian recomeçou sua jornada com uma caminhonete. Seu caminho se cruzou novamente com o da Detetive Marins, que mais uma vez o impediu de matar alguém. A polícia continua em sua busca para prender o Motoqueiro, enquanto os dois bandidos sobreviventes decidem se unir para acabar com o ex-advogado. Não há previsão da próxima temporada do Motoqueiro, mas ele irá aparecer semestre em outro conto, com grande destaque.

É isso, caros leitores. Vou deixar vocês (e eu também) descansarem dos contos, mas em março tem mais. Já adianto que haverá outro especial unindo personagens de várias séries. Espero que tenham curtido essa temporada. Até a próxima!


2 comentários :

  1. Parabéns pelos contos, essa temporada foi bem interessante, legal de
    acompanhar. Seu estilo de escrever está cada vez melhor, só acho os
    capítulos meio curtos. E quanto "A Arte de Roubar", com certeza essa
    série merece virar um ebook no Google Play. E para 2014, por que você
    não recomeça a escrever "A Maga Estilista"? Com sua experiência, agora
    você poderia tornar essa história mais atrativa. Acho que é isso, mais
    uma vez parabéns pelos contos, e continue escrevendo.



    ResponderExcluir