sábado, 3 de maio de 2014

O que terá para ler?

Muito bem, faltam apenas dois dias para começar uma nova temporada. Hoje, posso dizer que já estava pensando nessas histórias no ano passado. Confesso que ainda não tenho todos detalhes e que irei criando conforme for postando. Assim como anteriormente, esse semestre terá um seriado especial, em que haverá o encontro de personagens de outras histórias. Outra coisa muito importante é que a partir desse semestre, todas as histórias terão um salto de 2 anos e três meses em sua cronologia, fazendo com que esteja ocorrendo atualmente. Para vocês terem um gostinho do que virá a partir de segunda, colocarei as sinopses a seguir.

Popularidade: Dois anos e três meses se passaram desde que Alex e seus amigos ajudaram a salvar o mundo. Após um ano estudando em sedes separadas devido a diferença de um ano escolar, os oito amigos voltarão a estudar na mesma sede do Colégio Isaac Newton. Popularidade não é mais o objetivo de Alex, mas ser popular pode acabar sendo uma consequência para o rapaz. O que os jovens adolescentes enfrentarão no ensino médio? Será que terão um ano letivo normal? Ou enfrentarão ameaças que os obriguem a entrarem em ação? Fique de olho, a partir de semana que vem, Popularidade será postado sempre às segundas.


Conspiração Temporal: Nanda e Jess voltaram ao futuro, mas ele ficou pior do que estava. Sem ter noção do que aconteceu, as duas precisam descobrir o que fizeram de errado, mas para isso, precisarão, antes, sobreviver nessa nova era desconhecida em que foram parar. Será que as viajantes do tempo conseguirão arrumar o futuro? Fique de olho, a partir da semana que vem, Conspiração Temporal será postada sempre às quartas.

Caos Urbano: Esse será o especial do semestre. Após dois anos preso, o Dr. Morte consegue fugir da cadeia, juntamente com seu comparsa, o pirata de computador, Benck. Caberá à Detetive Raquel Marins a tarefa de impedir que o bandido instaure o Caos na cidade de Curitiba. Mas desta vez, ela não estará sozinha. A investigadora contará com a ajuda de um vigilante noturno, um grupo de espiões, um grupo de militares e um jornalista intrometido. Será que a jovem detetive conseguirá impedir o caos urbano? O que Dr. Morte estará preparando agora que está livre? Fique de olho, a partir da semana que vem, Caos Urbano será postado sempre às terças e quintas.

Espero que estejam preparados. A nova temporada de contos seriados está para começar!!


2 comentários :

  1. eu sempre me perguntei como é que você consegue, quanta criatividade e talento. Estou há quase um ano com uma web série e tá meio difícil pra terminar e você consegue com maestria trabalhar em três histórias diferentes. Meus parabéns!

    eraoutravezamor.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A May está sendo modesta. Ela é tão talentosa quanto.
    Ela até fez eu me apaixonar pela Miriam da série sem provas e querer encher de porrada o tal de Vincent kkkkk;

    A minha preferida é a Arte de roubar, mas também aprecio as demais.

    Bom! Vamos a leitura pois Caos urbano promete.


    ResponderExcluir