quinta-feira, 8 de março de 2012

Como as mulheres são tão incríveis?

Sério, como elas conseguem? Está além da minha compreensão. É como diz a frase: "Um homem não aguenta chorando o que uma mulher aguenta rindo." As mulheres fazem tudo e um pouco mais, afinal no mundo machista em que vivemos, elas precisam sempre estar acima das expectativas. Elas trabalham fora, em casa e ainda ficam bonitas para os homens. Agora pergunta se um homem faz o mesmo? Diz aí, machão, você consegue?

Eu admiro muito as mulheres, muito mesmo. Elas fazem tantas coisas que eu não conseguiria nunca e estão sempre me surpreendem. Sua força transcende os limites de tudo. Gosto muito de conversar com as mulheres. Desde o post do ano passado conheci muitas mulheres, pela net e pessoalmente. Mantenho contato com a maioria e admiro a todas. Cada uma com suas características, jeitos, qualidades e defeitos, me conquistaram e me fizeram querer conversar cada vez mais com elas.


Mulheres de garra, fibra, força de vontade. Mulheres que, mesmo com todas as fraquezas e problemas surgindo ao mesmo tempo, enfrentam e contornam a situação engenhosamente. Sejam como mães, amigas, irmãs, primas, avós, namoradas ou esposas, elas estão sempre lá por aqueles de que gostam. Elas seguram as maiores barras, sacrificam seus próprios interesses pelos daqueles de quem amam e nem sempre são recompensadas ou sequer reconhecidas por isso.

Por esse motivo a mulher precisa ser tratada como realmente merece, como uma princesa. Homens, não tentem entendê-las. É impossível! Nem elas se entendem, que dirá nós, pobres seres do sexo oposto. Nos últimos 365 dias, fiz uma descoberta incrível e reveladora. Nem precisam me agradecer, homens, e usem a informação como quiserem. "Toda mulher tem um lado menininha."

É isso, mulheres. Espero que tenham gostado dessa minha pequena dedicatória a vocês para mostrar todo o meu apreço e admiração por vocês. Feliz Dia da Mulher!!

P.S.: Para quem quiser (re) ler o post que eu fiz o ano passado: http://rickyoz.blogspot.com/2011/03/afinal-quem-e-o-sexo-fragil.html

6 comentários :

  1. Rickynho!
    Adorei!
    Bem, você já sabe que gosto do teu jeito de escrever, e neste texto em especial, está com um tom leve, além do bom humor que é a tua marca.
    Obrigada pela homenagem em forma de um texto tão legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricky, obrigada pela dedicatória. Me sinto parte desse grupo de amigAs que vc conheceu durante esse um ano. Que muitos outros anos venham. Vc é um fofo...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Que lindo..hoje minha professora leu um texto escrito por um homem onde dizia que as mulheres são 99% perfeitas..só tem um defeito: sempre acreditar nos homens kkkkk , bom, as mulheres são incriveis mesmo! Beijão, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  4. Tem elogio que faz falta e alguém perceber que somos mais do que seres sensíveis e sentimentalistas é muito bom!

    Até,

    ResponderExcluir
  5. Olá Ricky
    Obrigada pela parte que me toca. Gostei muito do seu texto, muito sensível. Queria conhecer sua namorada ou esposa, ela é uma mulher de sorte (kkkkkkk).
    Bjos.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sacrifico o meu sono para dar conselhos amorosos... Serve como prova de amor pelos meus amigos? kkkkkkkkk
    Eu achei uma linda forma de pensar. Quem dera todos pensassem igual. u.u

    Na condição de mulher, me senti lisonjeada, mas preferia ter nascido homem. Confesso. kkkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir