quinta-feira, 15 de março de 2012

Garoto mau ou rapaz legal?

Desde sempre ouço essa teoria de que as mulheres gostam de homens que as tratam mal. Eu não acredito nisso, pelo menos não totalmente. Pelas observações que fiz e experiências que tive, posso dizer que os malvados estão dando um coro nos legais. Talvez eu tenha encontrado as garotas erradas ou visto apenas situações isoladas, mas apesar de meus esforços em não acreditar nisso, sem querer eu acabei comprovando.

Explico: em meu trabalho, tem uma guria, que não faz o meu tipo, não gosto dela e não tenho o mínimo de interesse nela. Eu e meu colega trabalhamos quase diretamente com ela. Ele é um senhor casado e como brincadeira, sempre a elogiava quando ela aparecia. Eu sempre a ignorava ou tratava mal, dizendo pra ir logo e trabalhar, coisas assim. Essa rotina tem se mantido há mais de um mês.


Há dois dias, do nada, ela perguntou se tinha alguma chance comigo. Eu fiquei mudo e sem ação. Como disse eu nunca quis nada com ela, me comportei daquela maneira apenas como uma brincadeira. Foi então que comecei a pensar: "eu a tratei mal e nem sequer cogitava essa possibilidade. Será que se eu quisesse teria dado certo?" Eu não sei, só sei que eu achei engraçado.

Eu espero que esse tenha sido apenas mais um caso e que ele não valha para dizer que as mulheres escolhem aqueles que as maltratam. Quero acreditar que existem mulheres que gostam de ser bem tratadas, do antigo cavalheirismo e de um pouco de romance brega, por que não? Talvez eu esteja pedindo muito aqui, mas, talvez, a expressão uma em um milhão caia bem.

8 comentários :

  1. Ricky, sabe aquela história "mulher de bandido"? Pois é, reza a lenda que mulher gosta de apanhar, de ser maltratada. Onde essa lenda foi criada, não conheciam Joicynha, pois eu gosto de ser tratada com respeito, acima de tudo.

    O mais interessante é que olham meu marido e acham que ele é "mau"... por conta do jeito fechado e cara de mau que ele tem. Tipo ogrão! rs Mas, não imaginam que é só cara(e eu adoooro!). A questão é que ele é mais contido, reservado com quem ele não conhece e as pessoas acabam confundindo. Enfim, eu ainda quero acreditar que é só lenda essa história de que mulher gosta de sofrer...

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vi o comentário lá no blog, viu? A lay que me aguarde!! :) Vou cavucar as postagens antigas pra comentar em todas!!!! ;)

      Excluir
  2. Tem muita mulher que curte mesmo ser maltratada! Eu até conheço algumas... rs
    Felizmente não podemos dizer que todas são assim. Eu sou totalmente ao contrário. Por que iria gostar de um cara que me maltrata?!
    Sou totalmente à favor do (quase) extinto cavalheirismo!

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Eiiiii! É fato que a mulher se interesse por homens que sejam mais difíceis. Se não tem quer! Acho que isso é instinto de competição... Eu nunca gostei de homem grosso e nem mal educado. Gosto de cavalheiros, daqueles que ainda mandam flores, abrem as portas, carregam as sacolas(ta parecendo folga, mas não é. Mulher gosta de mimos, de delicadezas, e principalmente de sutilezas). Sutileza! Está aí algo que encanta as mulheres(sutileza na paquera, no trato, no jeito da pegada, no que fala na intimidade...)
    Se eu pudesse ia pedir ao Papai do céu que enviasse cavalheirismo para os homens, e se tivesse alguma mulher que nao gostasse, que fosse fulminada, sem deixar vestígio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que não tenho esse poder, pois ia cair muita mocreia dura.
    Serio, seja cavalheiro, pois se tiver uma ala contra, pode ter certeza que não vale a pena.
    Beijokas doces e uma boa sexta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Rickynho,
    te confesso aqui, sou a 1 em 1 milhão!
    Gosto de cavalheirismo, cortesia, romance piegas (não brega), flores, bombons, cara do tipo "chiclet" que gruda! hahaha!
    Mas sei que sou exceção. Pelo que observei, pelas minhas amigas, conhecidas, as mulheres gostam mais dos do tipo "malandro". Por quê? Não sei te dizer, mas é fato, sim.
    Mas... por que tu não sai com a tal garota? Oooora... dá uma chance para ela, não seja mal :)
    Fico aqui na torcida!
    Adorei tua escolha de assunto, tudo a ver mesmo!
    Beijusss

    ResponderExcluir
  5. Eita, não sabia que você arrasava assim em seu ambiente de trabalho AUHAUHAUA concordo com a moça lá de cima, que é instinto competitivo. O ser humano é movido por desafios, na maioria das vezes. Mas gosto de cavalheirismo, mulher gosta de receber elogios, e gosta ainda mais quando isso vem de alguém inesperado. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu também não sabia que vc arrasava com as mulheres... kkkkkkk
    Só tem uma explicação: Ela gosta de ser maltratada... Ou seja, ela é doida '-'
    Bejin :*

    ResponderExcluir