quarta-feira, 20 de março de 2013

Então hoje é o dia do blogueiro?

Engraçado, pois para mim, foi um dia como outro qualquer. Fui trabalhar, voltei do trabalho, escrevi, li, joguei e até agora ninguém me disse nada sobre o tal dia. Fiquei sabendo por acaso no facebook. Logo, posso concluir que esse dia não quer dizer nada, pois nada é feito e não é celebrado de forma alguma. E não venha me dizer que fazer um post falando sobre o dia é comemorar.


Se fosse realmente algo significante, todos os blogueiros deveriam se juntar e fazer um super post interligado, para mostrar a quantidade de blogueiros que há no país, as suas ideias e trajetórias. Mas não é o que acontece, então esse dia é só mais um dia, como o dia do dentista, do médico e do advogado. E, para dizer a verdade, meu "dia do blogueiro" foi bem chatinho. Então até o ano que vem.

4 comentários :

  1. Eu nem sabia que era dia do blogueiro, em no face eu vi anunciando..descobri agora por você. Proximo ano a gente se junta e faz mais barulho na blogosfera..rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também não sabia disso! Concordo com o que disse. Devíamos nos unir e mostrar a nossa força, haha. Mas fazer o que né? Acho que ano que vem, continuará sendo um dia normal ):

    ResponderExcluir
  3. Pra mim nem de longe foi um dia normal. Comemorei, postei e acho isso fundamental.'' então esse dia é só mais um dia, como o dia do dentista, do médico e do advogado. '' Claro que não! Os dias comemorativos nos fazem lembrar da importância de diversas funções. Como o aniversário, comemoramos pois lembrados do dia em que nascemos. Tudo tem uma lógica, um fundamento. E um post falando sobre o dia é sim uma forma de comemorar, depende pra quem. Todo mundo comemora da melhor maneira que achar conveniente, isso é de cada um.

    ResponderExcluir