sexta-feira, 1 de março de 2013

O Mundo do Beto Carrero - parte 3

ALMOÇO E A ILHA DOS PIRATAS

A praça de alimentação ainda não estava tão cheia. Parecia um grande carrossel, e, de fato, tinha um carrossel no meio dela. Havia vários restaurantes e lanchonetes. Descobri que o preço era muito maior do que eu tinha imaginado. E mais, não havia opção por quilo, só por pessoa. Depois de dar duas voltas completas, nos demos por vencido e escolhemos o que tinha o melhor buffet de carne assada. 


Nenhum de nós se encheu e sabíamos que logo mais já estaríamos com fome novamente. Eu comi muito rápido e com muita vontade, mas foi como se eu não conseguisse comer mais e não tivesse comido nada, ao mesmo tempo. De lá, fomos para o Império das Águas, mas a fila estava gigantesca e então desistimos. Andamos mais um pouco e notamos que havia muito pouca gente na montanha-russa normal, a Star Mountain. Fomos para lá.


Ela não era tão imponente como a Fire Whip, mas mexeu com minha cabeça e estômago da mesma maneira. Aproveitando o vazio da fila, repetimos a dose e, dessa vez, vimos que a fila da invertida não estava tão grande e então rumamos para lá. A terceira vez não foi diferente das anteriores e não tive nenhuma surpresa quando saí uma dor de cabeça e de estômago maior do que nunca. Foi a minha despedida da Fire Whip, embora a gente ainda fosse voltar ali.

Andando pelo parque, vimos que a fila da Big Tower estava bem pequena. Meus amigos me desafiaram e me senti obrigado a ir. Após contemplar a melhor vista do Mundo do Beto Carrero e ser solto em queda livre mais uma vez, decidi que íamos à Ilha dos Piratas. O local estava como eu me lembrava: mesma ponte, mesma caveira de entrada, mesma caverna e um único brinquedo. 


O Barco dos piratas foi muito pior que a Big Tower. Talvez porque já estávamos bem ruim. X e eu saímos de lá quase caindo, nossas cabeças pareciam que explodiriam a qualquer momento. Apenas Doc não estava sentindo nada, o que era bom pois ele era o motorista. Paramos na lanchonete da ilha e, enquanto X tomava mais uma aspirina, eu só pensava em ir embora.

2 comentários :