domingo, 8 de dezembro de 2013

Você acharia a Carrie, estranha?

Provavelmente, sim. A refilmagem de um dos clássicos de Stephen King foi protagonizada pela jovem atriz Chloë Grace Moretz, mais conhecida por seu papel de Hit-Girl em Kick Ass e Kick Ass 2. Gostaria de poder fazer uma comparação entre os dois filmes, mas infelizmente não assisti o primeiro. Então, direi o que achei da nova versão apenas.

Carrie sempre foi tratada por mão de ferro pela mãe. Estudou em casa boa parte de sua vida, já na adolescência começou a frequentar a escola. Devido ao seu jeito tímido, passou a ser alvo das outras meninas. Depois de determinado acontecimento, Carrie descobre que possui poderes. Assim que aprende a controlá-los, ela os usa sempre que se sente ameaçada, inclusive contra a própria mãe.

A verdade é que o filme não é dos mais empolgantes. Ele demora mais de uma hora para engrenar. Cenas de ação ou algo que estimule quem está assistindo são raras. A melhor parte da história é a cena final e ainda não compensa o resto do filme parado.

Confesso que só fui assistir por causa da atriz principal, que interpretou bem seu papel, mostrando que consegue ser tão boa como uma garota brava e forte quanto uma garota tímida e com medos.


Sem outros dados para comparação, não tenho como falar, mas talvez a primeira versão seja melhor que essa. Para quem procura por um forte filme de terror, Carrie não é sua opção. Acho que esse filme se encaixa mais como um suspense bem leve, mas esteja preparado para ver sangue. Não recomendo pagar para ver.

2 comentários :


  1. Oi Ricky!
    Então..e unão sou muito fa de Carrie até porque o pessoal fala muito mas a trama em si é fraca, não é aterrorizante cojmo outras obras dele..tem aqui o filme de 1976 e sinceramente o que se salva é a cena épica dela com o sangue..aquela atriz tem uma expressão bem dá hora.
    eu gostei quando escalaram a Chloé pro papel mesmo achando a trama de Carrie, muito básica..mas que vem á calhar no mercado agora, com essa moda de "bullyng".
    AHSASH todos gostavam do cavalo de fogo o/
    Uma vez vi na net um cosplay dele..o cara fez o cavalo de papelão em tamanho natural muito louco huehuehue.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a primeira filmagem com Sissy Spacek, John Travolta e Elizabeth Mastrantônio.
    O filme foi muito bom para a época.

    ResponderExcluir