quinta-feira, 1 de maio de 2014

Como vocês estão?

Uau! Há quanto tempo não passo por aqui. E você aí pensando que eu tinha deixado o blog né? Bom, foi quase. A verdade é que estava tendo inspiração e nem vontade de escrever aqui, mas não é nada com vocês, leitores. Aliás, gostaria de agradecer aos acessos que tiveram nesse meu período ausente. Fiquei surpreso e contente.

Desde que voltei de férias, estou a trabalhar em alguns projetos, que assim que derem certo contarei aqui. Por enquanto, estão em processo de solução. Na minha vida pessoal, fiz algumas mudanças para ficar mais saudável e melhor comigo mesmo. Isso inclui fazer academia e melhorar a alimentação. Diminuí meu tempo para os vícios e coisas sem futuro. Passei a focar o que realmente importa e que possa me dar retorno.


Confesso que pensei em largar o blog, pois quando não me obrigo a escrever aqui todo dia, me sinto aliviado. Ao mesmo tempo, as ideias para os contos seriados ficam na minha cabeça e a cada dia que passa, elas só aumentam. Há muito de que quero falar, mas nem sempre consigo me expressar. Tentarei me manter por aqui, mas as indagações terão de esperar, pois já passou da hora dos contos voltarem.

Esse post foi mais para anunciar minha volta e lembrá-los do que está para acontecer. Logo mais farei um post com as sinopses dos contos do primeiro semestre, que devido ao atraso serão de maio à agosto. Espero que fiquem de olho, porque há muita coisa nova vindo por aí.

Um comentário :