segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que dizer quando não se sabe o que dizer?

Muitos dirão: "se não tem o que dizer, é melhor ficar quieto". Mas eu não posso ficar quieto, eu queria, mas não posso. Hoje, eu nem queria escrever, pois não tenho nada de muito consistente pra falar. Ainda assim, decidi fazer esse post, para que aqueles que sempre olham o blog, achassem algo novo hoje. Aproveitando a falta de assunto, gostaria de esclarecer algumas coisas sobre meus posts e o blog em si. Nesse fim de semana comentaram que o meu blog é muito organizado para ser de um garoto. Eu fico feliz, pois sou do tipo que preza pela organização. Nos últimos contos que escrevi houve confusão de interpretação em ambos, e pra que não ocorra uma terceira vez, vou explicar alguns pontos. Os cinco contos que postei no início do blog, e que estão na enquete, são narrados na terceira pessoa, pois tem muitos personagens e cenários diferentes. Nos dois mais recentes eu quis mudar um pouco e usei narração em primeira pessoa, motivo da confusão.

No primeiro que fiz, Ki Bun Tin e as aventuras do dia a dia, que achei que não haveria problema, acharam que era a minha história. O último, mais fácil de ser confundido, por ser narrado em primeira pessoa e sem nenhuma identificação de lugar ou personagem. Tentei evitar nova confusão e coloquei após o conto que era um conto de minha autoria. Ainda assim, acharam que era veridico. Quem achou isso, não me leve a mal, falo isso porque não quero que caso um dia eu escreva um conto narrado por uma personagem feminina, achem que eu sou uma mulher. Vamos padronizar assim: quando eu não falar nada, o conto é fictício; e quando for algo que eu vivi, eu falarei logo no início.

Aliás, já adianto dois posts, ou mais, da semana que vem, que serão os primeiros baseados em algo vivido por mim. Neste final de semana que vem, irei para a Oktoberfest 2011 em Blumenau. Quando voltar, contarei detalhadamente o que aconteceu lá.

Uma leitora me disse para postar algo engraçado, que o meu blog ta muito sério. Tentarei algo assim essa semana. Prometo que amanhã sai algo que melhor que o de hoje.
Boa semana a todos!!

2 comentários :

  1. Pior que confundem mesmo...
    Uma vez escrevi um texto num estilo de confissão sobre um homem que causou um acidente.. nossa.. confusão!

    ;P

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que aconteceu com você! ahaha
    Aah, mas é legal que mostra que a pessoa escreve muito bem (no sentido de mostrar as emoções)
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir