sábado, 3 de março de 2012

Você já viu uma guerra em 3D?

Eu vi. E nas estrelas ainda. A verdade é que eu quase não vejo, pois o filme, por ser repetido e por haver muitas estreias em 3D, ficou apenas três semanas em cartaz. Eu fui na terceira e tinha apenas um horário em um cinema na cidade inteira. Por sorte, era no cinema que eu sempre vou. Como o filme não é novo, eu nem deveria contar a história, mas para quem nunca ouviu falar (SE MATA!!!) ou não teve a oportunidade de assistir, farei um breve resumo do Episódio I.


Numa galáxia muito distante, a República administra os planetas de modo democrático e organizado, com ajuda dos Cavaleiros Jedi, poderosos guerreiros que conseguem controlar e sentir a Força. Porém existe o lado negro da Força, composto por Jedis do mal que querem derrubar a República e criar um Império. No primeiro episódio, eles focam o ataque em um planeta tentando dominá-lo, mas se deparam com uma grande resistência.

É mais complexo que isso, mas não conseguirei aqui falar mais sem mencionar algo sobre o final ou dos próximos filmes. Portanto, se quiser saber mais, assista. Vale a pena. O 3D é recomendado. Se não ta mais em cartaz na sua cidade, não se preocupe, daqui um ano o Episódio II será relançado também e assim sucessivamente. Esse foi apenas o começo!!

6 comentários :

  1. Posso me matar, então, né?
    Não, eu não vi os filmes. Pelo menos, não na íntegra. oiaioaoiaoioaiia'
    Mano, desculpa a demora em responder seu comentário. Gostei muito daqui.
    Espero seu retorno. Abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaca , morro de vontade de ver Star wars em 3D, já que recomenda tanto , eu vou tentar ver ! heheh Beijão Ricky // www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  3. Não vi ainda... gostaria de assistir com meu filho! Acho que ele irá curtir, né!?

    Excelente semaninha, Ricky! :D

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá Rick,

    Eu gosto de verdade de Star Wars. Então esse relançamento dos filmes em 3D será perfeito pra mim. Infelizmente só vai sair um por ano e eu vou ter de esperar uns 5 pra ver uma das cenas mais clássicas do cinema. :P Aquela mesma em "O Império Contra-Ataca" em que o Luke perde a mão, e o Vader lhe revela a grande verdade. hahahaha

    O episódio 1 está bem longe de ser o meu favorito, mas ainda assim vale a pena.

    Beijo,
    http://ideias-defenestradas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. 90. :D

    Então, como disse, nunca assisti o filme por completo (mas o que eu estava assistindo era o primeirão, de 198eAlgumaCoisa).

    Mas uma pessoa que não sabe do que se trata, provavelmente passou a vida vivendo em um buraco, né? (Alow Osama Bin Laden!)

    Beijos.

    ResponderExcluir