quinta-feira, 3 de maio de 2012

Você gostaria de fazer parte dos Vingadores?

Eu gostaria. Afinal, eles são os heróis mais poderosos da Terra. E com um título desse é preciso ter um filme à altura, não é? Sim, e para a alegria de todos, a Marvel Studios conseguiu fazer jus a esse grupo tão importante na história dos quadrinhos. Bom, não que seja um pré-requisito, mas se você quiser entender detalhadamente a trama, sugiro que veja os seguintes filmes, na ordem: Iron Man (Homem de Ferro), The Incredible Hulk (O Incrível Hulk), Iron Man 2 (Homem de Ferro 2), Thor (Thor) e Captain America: The First Avenger (Capitão América: O Primeiro Vingador). Não esqueça de ver as cenas pós-créditos.

Então, senta que lá vem a história. O vilão da trama, Loki, se apodera de um artefato que serve como portal entre dois mundos. Com seus poderes mentais, ele se alia a uma raça chamada Chitauri e consegue um exército para conquistar e dominar a Terra. Sabendo disso, o diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, decide unir os maiores heróis do planeta para recuperar o artefato e impedir a guerra. É claro que isso não acontece e o pau come solto. 

Agora, as críticas. Mesmo que eu não fosse fã, não teria como fazer uma crítica ruim a esse filme. Ele é simplesmente perfeito, ou 99% perfeito. 

A interpretação dos atores está impecável, talvez pela prévia atuação em seus próprios filmes anteriormente, e a química entre eles também está incrível. 

Os efeitos não deixaram a desejar e assistir em 3D é quase uma obrigação. As cenas de luta também são ótimas, tanto as entre os heróis como as deles contra os vilões. 

Além disso tudo, o filme é recheado de cenas engraçadas, mesmo no meio de toda a tensão que é gerada.


Esse é o melhor filme de herói já feito até hoje, mas não é só por isso que você deve vê-lo, pois ele também se encaixa nas categorias: ação; bom filme para se ver em 3D; ótimo filme com várias cenas de ação e comédia; filme que destrói Nova York incomensuravelmente. Esse eu recomendo muito!!!

6 comentários :

  1. Estou ansioso para assistir esse filme. O que me falta é tempo pra viajar até a capital :/

    ResponderExcluir
  2. Oi *-* Vi teu blog no grupo do face e resolvi visitar =)
    Assisti ao filme e concordo com cada palavra que você disse, o filme é todo perfeitoo e consegue superar as expectativas *-*

    Beijos =*

    www.tyciahadi.blogspot.com
    www.tycihadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os vingadores, eu vi ontem *-*
    Muuuuuuuuuuuuuito bom mesmo, você tem toda razão em dizer que o filme é perfeito. Tem muita ação e comédia ao mesmo tempo kkkkk
    eu ri muito na parte em que o Hulk bate no Loki e depois fala : "Deus fraco" kkkkkkkkkk, Hulk é o mais foda!
    Gostei muito do filme, não tenho do que reclamar.

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Também considero esse o melhor filme de super-heróis já feito e praticamente impecável em sua execução. Poderia falar sobre alguma coisa ou outra que poderia ser melhorada, mas nada demais até porque este filme é simplesmente SENSACIONAL.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o filme!
    Ótimas atuações, principalmente de Mark Ruffalo e Robert Downey J.R.
    Ótimo post!
    mateus-leite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tirando a chata que tava do meu lado e adiantava TODAS as melhores cenas, eu ADOREI o filme.
    Sem mencionar o meu sogrão em cena...
    Sem mencionar o tanto de homem bonito por quadro de cena.
    Sem mencionar o quanto eu a-do-ro Tony Stark. kkkkk

    Em fim, muito, muito bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir