terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Motoqueiro Das Trevas T01C10


CABEÇA A PRÊMIO

Ian continuava limpando as ruas com suas patrulhas noturnas. Entretanto, ele adotou um novo objetivo e passou a atacar áreas específicas. Em uma praça, encontrou três homens se drogando. Logo notou que estavam armados, pois não fizeram questão de esconder. Ian matou dois e foi falar com o terceiro.
— Para quem você trabalha? Onde fica a base de vocês?
— Adoraria saber isso, não é? – o rapaz encarou o ex-advogado. – Aproveite enquanto pode, Motoqueiro. Você não vai durar muito.
— Durarei mais do que você. – Ian devolveu e atirou no drogado.
No outro dia, Ian recebeu a visita, inesperada, de seu amigo Borba.
— E essa é a situação, meu amigo. – declarou o ex-militar.
— Tem certeza disso? – o ex-advogado quis confirmar.
— É só sobre o que se fala no submundo. A cabeça do Motoqueiro está a prêmio. Parece que você andou irritando alguns peixes grandes. – Borba disse.
— Era de se esperar. Obrigado por avisar, Borba. Serei cuidadoso. – Ian agradeceu. – Agora, me diz que você não veio aqui só porque estava preocupado comigo?
— Ei, assim você me ofende. – Borba dramatizou. – Mas você tem razão, tenho outro motivo para estar aqui. Uma informação sobre os negócios ocultos do nosso político favorito.
— Diga logo. – Ian o apressou.


Era meia noite. Um carro estava parado em um dos estacionamentos do Parque Barigui, e outro se aproximava. Numa rua, alguns metros distante, e acima do local, Ian observava tudo em ponto escuro.
— Trouxe a mercadoria? – perguntou um dos traficantes do carro que já estava parado.
— Trouxe o dinheiro? – devolveu o líder do carro que havia chegado.
Após sorrirem falsamente, ambos mostraram suas moedas de troca.
— Não se importa se eu conferir o dinheiro, não é mesmo?
— De modo algum. Até faço questão. – respondeu o traficante.
Enquanto a negociação rolava, o Motoqueiro mirava no motor do carro dos bandidos. Seus quatro componentes estavam próximos ao veículo. Não muito longe se encontrava o outro carro e seus integrantes. O tiro acertou em cheio e a explosão atingiu e atordoou a todos, além de chamar atenção dos moradores da região.
Sem perder tempo, Ian começou a atirar na cabeça de cada um dos homens que lá estavam. Acertou todos os traficantes, mas quando ia partir para o outro grupo uma luz se acendeu atrás dele.
— Quem está aí? – gritou um homem que vinha com um pedaço de pau.
O Motoqueiro, que tinha o líder do grupo vendedor de droga na mira, errou o tiro. Com um civil ali, sua camuflagem não mais existia. Ele subiu na moto e foi embora.
— Acredito que tenha sido o suficiente para estragar as coisas. – ele disse para si mesmo e confirmou ao ouvir o som das sirenes.

....................................................................................................

— O Motoqueiro das Trevas? – o deputado Castor repetiu incrédulo.
— Sim, senhor. – o seu principal guarda-costas disse.
— Esse tal motoqueiro tem a característica de sempre matar seus alvos. Se o que diz é verdade, como ainda está vivo? – o político indagou.
— Enquanto ele atirava nos traficantes, eu consegui localizar sua posição, vi quando ele apontou para mim. Foi então que o dono da casa, na frente da qual ele estava, acendeu a luz de fora. Acho que ele perdeu a mira. Não sei. – o subordinado explicou.
— Se é assim, quero que avise a todos no submundo que quero a cabeça desse Motoqueiro das Trevas. Ofereça dez milhões para quem o trouxer vivo e cinco milhões para quem o trouxer morto. Pressionarei a polícia também. E falarei em meu discurso daqui a dois dias. Farei todos ficarem contra ele. Logo, não haverá nesta cidade em que poderá se esconder. Ele vai se arrepender de ter me escolhido como inimigo. – Castor declarou.

3 comentários :

  1. Eu gostei pra caramba do cabelo dele.
    O cabelo de um desenho é mais legal que o meu. #Chorei

    E esse Castor devia ir criar a represa dele em outro lugar. O Ian não tá pra brincadeira (bom, nem o tal Castor).
    Fácil ter 10 milhões pra dar de recompensa quando é desvio de verba pública, né? Assim até eu. ;X

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Huum, legal, gostei da história, super interessante.

    Bjoos

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  3. Eta, lasqueira!
    Quero ver no que vai dar..

    ResponderExcluir