sábado, 26 de outubro de 2013

Tem alguém perdido aí?

Os contos do semestre tiveram início e eu acabei me esquecendo de criar a página com os links. Ia deixar para o final, mas decidir fazer agora mesmo. Ainda, aproveito esse post para colocar as outras páginas dos semestres passados. Assim quem quiser ler ou reler os contos das primeiras temporadas, terá tudo bem mais fácil.


A falta de inspiração tem me assombrado ultimamente, por isso a falta de indagações decentes no blog. Mas prometo que remediarei isso. Agora, sem mais delongas, as páginas:

Contos I - Aqui você poderá ler a primeira temporada de Tudo Por Uma Notícia e A Arte de Roubar, e ainda, Zé Mané, Cesca e Popularidade.

Contos II - Aqui tem a segunda temporada de A Arte de Roubar, a primeira de O Motoqueiro das Trevas e Conspiração Temporal, e ainda Comando Épsilon.

Contos III - Aqui tem a terceira temporada de A Arte de Roubar, a segunda de Tudo Por Uma Notícia, e a estréia de Caos Urbano e Detetives Virtuais.

Contos IV - E aqui, ainda em andamento, tem a quarta e última temporada de A Arte de Roubar e a segunda de O Motoqueiro das Trevas e Conspiração Temporal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário