domingo, 20 de outubro de 2013

Vamos chutar traseiros?

Após alguns meses tendo estreado, em vários países, Kick Ass finalmente veio para o Brasil. Devido a demora, muita gente acabou assistindo pela internet, o que fez com que as salas de cinema não ficassem tão cheias. A sequência do filme dos super-heróis reais se mostrou ao nível do anterior.

Dave deixou de ser o Kick Ass para viver normalmente, mas quando novos heróis começam a surgir na cidade, ele decide voltar à ativa. Com a ajuda de Hit-Girl, Dave fica mais forte e habilidoso. Enquanto isso, o filho do vilão do primeiro filme inicia seu próprio grupo de super vilões, sob a alcunha de Motherfucker. Entre vários conflitos de existência, Kick Ass entra para um grupo de super heróis e Hit-Girl tenta viver como uma adolescente comum. As coisas começam a se complicar quando Motherfucker declara guerra contra Kick Ass.  

O filme contém muitas cenas engraçadas, o que compensa quando não há ação. Falando em ação, a classificação etária está mais do que justificável. As cenas de luta são extremamente explícitas e podem não agradar os mais conservadores. Jim Carrey foi a grande novidade do elenco e  fez jus a seu nome. Apesar de ser um filme de ação, ele manteve seu senso de humor e protagonizou várias piadas.


Não há opção em 3D, o que não mudaria muito na minha opinião, pois o foco é a história e o conflito dos personagens. Se você busca por um filme frenético, cheio de ação e comédia, Kick Ass 2 é sua opção.

3 comentários :

  1. Oi Ricky!
    Estou louca para ver esse filme mas não estreou na minha cidade..vou ter que ir pra capital SP ver @_@..não, vou baixar da net hehehe
    Valeu por curtir meu cosplay de Sakura..ela foi uma personagem que comecei a realmente gostar depois que decidi fazer o cosplay...passei a acompanhar a evolução da personagem e ela se tornou uma das minhas preferidas. Os Narutos vão pirar? sei lá..a maioria parece curtir a tonta da Hinata rs.
    Obrigada pelo apoio..as coisas estão caminhando positivamente, espero que continuem assim!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas esse filme é muito louco!! kkk Adorei cada parte e a Hit-Girl ainda rouba a cena igual o anterior. Kick-Ass continua sendo um dos meus favoritos - a propósito também assisti online, na verdade assim que vi disponível.

    =)

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o 1.
    Achei uma viagem aquela baixinha toda poderosa dando um pau nos marmanjos.

    ResponderExcluir