Mais uma vez chegou aquela época do ano em que as lojas fingem que dão um desconto gigantesco em seus produtos e você finge que acredita que está agraciado com a boa vontade dos lojistas. Não sei se porque eu participei pela primeira vez, mas esse ano a Black Friday estava diferente, com muitas ofertas e promoções boas. É claro, se parar para pensar, o preço que é oferecido na sexta negra é quase o preço que deveria ser cobrado durante o ano todo. Como isso não acontece, é preciso aproveitar quando as lojas decidem cobrar o preço justo por seus produtos.
Há lojas virtuais e físicas que participam, no caso das virtuais, fique esperto, não compre se não conhecer o site que está ofertando o que você quer. Apesar de na internet ter um desconto maior, não deve-se esquecer das lojas físicas, nas quais há opção de pechincha, que é sempre favorável ao freguês. Se você não se preparou, não se preocupe, ano que vem tem mais. Se você é como eu e gastou muito em um único item, fique tranquilo, ano que vem, irá querer algo mais caro ainda.
sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
"Ano que vem tem mais", é né? Triste não ser rainha do camarote e ter que esperar UM dia no ano pra pagar o preço mais baixo e justo. :/ Hahahah
ResponderExcluirEu nem tomei conhecimento.
ResponderExcluirMesmo que fosse descontão de verdade, estou sem dinheiro kkkk.