quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Conspiração Temporal T02C22

PEGANDO FOGO

Estava muito calor. Em todas as suas viagens virtuais, os três amigos nunca haviam estado em um lugar tão quente. O chão era preto, seco e, em alguns pontos, rachado. Árvores pretas com caules e galhos sem folhas os rodeavam. Sem muitas opções, eles seguiram em frente. Fumaça saía do chão conforme andavam. Ao fundo, eles notaram um monte com um líquido laranja saindo de seu pico.
Aquilo é um vulcão? – Kevin perguntou para confirmar.
É o que parece. – Frank disse sem certeza.
Depois do que pareceram horas, os três amigos chegaram em uma área aberta, próxima à base do vulcão. Ali havia dezenas de seres com formato humanoide. Entretanto, faltavam-lhes nariz e boca, e seus olhos eram laranjas. Algumas veias do corpo eram visíveis e nelas fluíam lava. Eles nada fizeram com a chegada dos estranhos. Apenas olharam para a montanha atrás de si e esperaram.
Instantes depois, dois grandes círculos laranjas surgiram a uma altura de 5 metros e então, toda uma estrutura corporal se descolou do vulcão. O monstro apenas rugiu e na sequência, os bonecos de lava se voltaram para os invasores.
Algo me diz que essa será nossa batalha mais difícil até agora. – Kevin opinou.
Eu concordo. – Frank disse.
E qual é o plano? – Vick quis saber.
Vamos bater até eles caírem. – Frank simplificou.
Eles são muitos. – a garota argumentou.
Que tal isso: eu acumulo energia, enquanto vocês os distraem um pouco e então eu detono todo mundo de uma só vez. – Kevin disse.
Acho melhor guardar esse trunfo para o grandão. – Franki opinou.
Isso, vamos com o basicão. Com nossos poderes e trabalho em equipe, tenho certeza de que conseguimos. – Vick disse.
Assim, cada um com seu uniforme e poder, os três amigos avançaram nos bonecos de lava. Frank começou a investida com uma escopeta, atirando sempre nas cabeças dos oponentes.
Logo, eles começaram a se aproximar muito e o atirador precisou trocar para uma metralhadora para mantê-los afastados. Vick não tinha esse problema, afinal ela precisava se aproximar. Com sua espada, a garota quebrava dois bonecos com apenas um golpe. Kevin variava de tática, às vezes atirava com seus feixe de energia, de longe, às vezes lutava corpo a corpo com os bonecos.
Apesar de seus esforços, o número de oponentes não diminuía. Vendo que a situação ficava cada vez pior, com o cansaço de seus amigos aumentando, Kevin decidiu usar seu golpe especial. Foi para um local de onde cobriria todos os inimigos e disparou.
O que você fez? – Frank reclamou.
Salvei nossas vidas. – Kevin gritou em resposta.
Não era esse o plano. Você deveria guardar esse golpe para o outro. – o atirador lembrou.
Nunca chegaríamos ao grandão se eu não fizesse isso agora. – o rapaz de armadura dourada devolveu.
O Kevin tem razão. – Vick ponderou.
Enquanto eles conversavam, o monstro maior avançou dois passos e rugiu, mas dessa vez saiu lava de sua boca. Os três amigos só tiveram tempo de pular para longe para não serem atingidos. Foi então que a verdadeira luta teve início. Frank atirava com todas as armas que conhecia. Vick golpeava de todos os lados, trocando de espadas quando elas quebravam. Kevin voava em torno do monstro atirando contra ele, mas nada adiantava.
Esse está pauleira, galera. – Kevin disse ofegante ao parar perto dos amigos.
Será esse o nosso fim? – Frank perguntou.
Não! Não chegamos tão longe para isso. E dessa vez, o futuro do mundo depende de nós. – a guerreira disse. – Kevin, acumule energia novamente, Frank e eu vamos ocupá-lo.
Certo! – o de armadura dourada concordou.


Deve ter um jeito de eu ver! – Alex disse e inseriu um código. – Consegui! – ele vibrou. – Putz, eles não estão nada bem. – lamentou.
Rubens também não. – Zé disse ao ver, pela janela, o jornalista apanhando. – Alex, apresse o trio virtual. Eu vou lá fora ajudar o Rubens.
Não sabia que você também lutava, Zé. – o garoto encarou o espião, surpreso.
Não luto. – o Agente Z disse e saiu.
O adolescente ficou sem palavras e em seguida uma determinação tomou conta dele.
Se até o Zé saiu pronto para se sacrificar por essa missão, não sou eu que vou ficar aqui parado. – ele disse e inseriu um novo código. – Vamos ver se eu também consigo. – clicou enter e desapareceu.

2 comentários :