terça-feira, 26 de novembro de 2013

Conspiração Temporal T02C23

EM FRANGALHOS

Ora, mas não é que vocês são alguma coisa. - Rubi disse assim que seus quatro colegas caíram para as duas espiãs.
Érica e Duda arfavam, recuperavam o fôlego de uma intensa luta contra dois oponentes. A morena estava mais suada e foi menos atingida, já a loira tinha sangue escorrendo do nariz e da boca, e muitos pontos doloridos no corpo.
Devemos ir as duas juntas, algo me diz que essa daí é pior que os caras que acabamos de derrotar. - Érica disse.
Por mais louco que isso seja, eu concordo. - Duda assentiu e notou que a secretária tirava seu paletó.
Chega de papo. - Rubi disse e investiu contra a morena.
Foi tudo muito rápido. Ela tomou um longo impulso e correu já socando com a mira no rosto da Agente E, que só teve de dar um passo para trás e se esquivar. Duda mal conseguiu ver e logo era só uma espectadora da luta.
Érica se defendia como podia, mas a adversária era muito rápida. Rubi socou com a direita e a morena bloqueou com a esquerda dela e devolveu com a direita, mas essa foi segura pela esquerda da de franja. Aproveitando o espaço livre, a secretária chutou lateralmente a barriga da espiã.
A Agente E arqueou devido a impacto do golpe e sua oponente aproveitou para lhe dar um forte soco com a direita que quase a derrubou. No desespero, Érica tentou um soco contrário com a esquerda, mas Rubi se esquivou e devolveu com um grande chute no tórax da morena, que bateu contra a parede.
Confesso que eu esperava mais. - a secretária disse e nesse momento, ouviu passos à sua esquerda.
Duda investiu com um soco lateral na mulher de franja, mas esta a deixou passar, segurou seu braço com a mão direita e deu um golpe com a esquerda na aticulação do cotovelo, fazendo a espiã loira urrar de dor. Rubi soltou o braço da adversária e puxou o cabelo dela com força para trás, chegou bem perto e olhou bem fundo para os olhos verdes de Duda.
Achou mesmo que conseguiria me atingir? - perguntou.
Nem por um segundo, mas eu precisava ganhar tempo. - a Agente D disse e Rubi olhou para onde Érica tinha caído.
A secretária largou o cabelo da loira e olhou para os lados, mas tarde demais. A Agente E surgiu à direita de Rubi e, com as duas mãos unidas, acertou o queixo dela de baixo para cima.
Eu chamo isso de Golpe Manchete. - Érica disse e avançou com um chute na barriga da adversária.
Rubi arqueou e teve sua cabeça agarrada pelas duas mãos de sua oponente. Na sequência levou uma forte joelhada no rosto que a fez ajoelhar e cair desmaiada aos pés de Érica.
Assim que eu gosto. - a morena falou. - Você está bem? - perguntou à Duda.
Vou ficar. - a loira disse e forçou um sorriso.
Ei, você realmente se dispôs a dar sua vida para me salvar. - Érica lembrou.
Não é o que parceiras de missão fazem? - a Agente D devolveu e as duas sorriram.


Picodemo era muito mais forte e mais treinado que Rubens havia imaginado. O jornalista conseguiu acertar o primeiro soco, depois disso só apanhou. Estava tentando achar uma brecha na defesa do empresário, mas estava muito difícil.
Achou que conseguiria me vencer tão fácil? - Picodemo provocou e deu outro soco. - Apesar de ter uma equipe de segurança, eu mesmo sou bem preparado para quando o pior acontecer. - disse e mais um soco fez o paulista cambalear.
Rubens sentia o sangue escorrer por seu rosto e todos os pontos doloridos de seu corpo o deixavam mais lento. Pela primeira vez, ele sentiu que havia chegado ao seu limite. Enquanto pensava, Picodemo conseguiu quebrar sua fraca defesa e o derrubou. Nesse momento, uma porta se abriu e fechou.
Aí, seu engravatadinho do mal! - Zé chamou e Picodemo se virou para encará-lo. O espião notou que o empresário tinha tirado a gravata para lutar. - Oh! Você está sem gravata. Isso faz com que o que eu disse seja sem sentido.
O que está fazendo aqui, Zé? Você não sabe lutar. - Rubens disse do chão.
Não importa! Se é o que preciso fazer para o sucesso da missão, é o que farei. - o espião falou decidido.
Ouça o seu amigo, rapaz. Saia daqui, eu não bato em manés. - Picodemo disse.
Para você, é Zé Mané! Vamos lá! Está com medinho? - Zé provocou e ergueu os braços de modo desajeitado. - Cai dentro! - o espião gritou e o empresário caiu.
O primeiro soco quase fez o espião cair. A última vez em que Zé esteve em uma briga foi no ensino fundamental quando alguns valentões decidiram que ele deveria apanhar por tirar uma maior que a deles. O Agente Z não se lembrava muito dessa época, mas tinha quase certeza de que a dor de antigamente não chegava nem perto da atual.
Picodemo seguiu com uma joelhada na boca do estômago, o que fez o espião cuspir sangue. O empresário uniu as mãos e golpeou com toda sua força as costas de Zé, fazendo-o bater com tudo no chão. O espião não conseguia mexer nem um milímetro de seu corpo. Ele sentia dor em lugares que nem imaginava que poderia doer. Naquele momento, Zé se sentiu fraco e impotente, pois toda a sua inteligência não valeria de nada para ajudá-lo. Sua visão estava embaçada devido ao sangue que pingava por sobre seus olhos.
Toda a cena brutal que foi obrigado a assistir deu a Rubens um novo gás. O Zé podia ser mané uma boa parte do tempo, mas sem ele nada daquilo teria sido possível e as mulheres do futuro nunca teriam chegado a cumprir seu objetivo. Foi então que o jornalista percebeu que o verdadeiro salvador do futuro do mundo era o rapaz de camisa xadrez.
Ei! - o paulista disse puxando Picodemo pelo ombro esquerdo e dando-lhe um soco que o fez recuar dois passos. - Seu oponente sou eu!
O empresário limpou o sangue da boca e sorriu. Avançou contra Rubens, mas seu soco foi bloqueado. O jornalista aproveitou e acertou-o com um soco de baixo para cima no queixo. Na sequência, girou em seu eixo e deu um chute no peito do adversário que atingiu uma parede, batendo sua cabeça e desamaiando. Rubens correu para o amigo caído.
Zé! Ei, Zé! Fala comigo, amigão! - o jornalista ajudou o espião a levantar.
Rubens! Você está bem. - o Agente Z disse abrindo apenas um olho. - Acho que estou com algumas costelas quebradas. - ele disse gemendo.
Mancando e devagar, os dois voltaram à sala do computador central e a encontraram vazia.
Cadê o Alex? - Rubens perguntou e Zé apontou o telão.
Esse garoto é incrível. Nessa idade conseguiu fazer o que três técnicos de informática formados precisaram de anos tentando. - o espião elogiou. - A Érica me disse que o Alex tem o melhor de nós dois: minha inteligência e sua esperteza.
Isso quer dizer que um dia ele será melhor que nós dois juntos. - o jornalista observou.
Sim, um dia ele irá nos superar. - Zé concordou.
E o que faremos com relação a isso? - o paulista indagou.

Vamos guiá-lo para que aconteça da maneira correta. - Zé disse e sorriu sentindo doer todos os músculos necessários para isso.

2 comentários :

  1. Rindo muito do comentário do Claudio. HAHAHAHAH!
    O consolo do Zé é que é preferível quebrar as costelas do que uns socos que façam quebrar os dentes (eu acho... o.O Afinal, espero nunca quebrar nada ^^).

    ResponderExcluir