terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como evitar um imprevisto?

Quem nunca combinou ou marcou um compromisso e na hora não pôde comparecer ou não deu certo por algum motivo ou imprevisto? O tal do imprevisto é mesmo um saco né? Você faz tudo direitinho, aí ele vem e estraga tudo. Afinal o que quer dizer essa palavra: imprevisto? Vamos por partes, como Jack, o im normalmente significa não, pre vem de anterior ou antes e visto é visto mesmo. Logo, imprevisto é algo que não é visto antes. Parece óbvio né? E é mesmo. "E tem como evitar um imprevisto?" Ter tem, mas é beeeeeem difícil.



Eu mesmo costumo planejar tudo com antecedência, mas nem sempre obtenho sucesso pleno devido aos imprevistos. E olha que eu tento prever toda e qualquer situação possível. Mas às vezes simplesmente não tem como, acontece aquilo que você menos espera, que você sequer cogitou por ser improvável de acontecer. Acredite quando eu digo, nada é improvável. "Então, se não tem como evitar totalmente os imprevistos, o que fazer quando eles surgirem?" Ora, essa é simples: improvise, use o imprevisto a seu favor, seja criativo e tenha sempre um plano reserva, você pode precisar.

7 comentários :

  1. certinho voce , viro mito !

    manolofailbr.blogspot.com

    Novas tirinhas todos os dias ! (atualizado)

    Veja o novo meme (CABULOSO)

    ResponderExcluir
  2. Imprevisto nos faz forçar ver alem do que podemos, e chegar no momento e entrar num se vira nos 30.

    Seguindo
    www.mais1km.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o imprevisto sempre acaba com nosso planos!

    comenta la:
    http://errosxacertos.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricky!
    Obrigada ^^

    Ah eu não suporto imprevistos..tudo bem que eles são algo constante nessa vida mas que dão uma dor de cabeça..há são! Mas tem imprevistos bons tambem...pena que esses são raros!
    Ah fico muito feliz em saber que curte o meu blog =) Afinal o blog é feito pensando nos leitores, sempre. Dragonball é um clássico mesmo..Naruto não chega a ser meu anime preferido 9na verdade não tenho um preferido..rivaliza entre Ergo Proxy, Death Note, Monster...). Eu tenho uma estante só para livros e mangás..qualquer dia posto uma foto para o pessoal ver @_@.
    Então esse layout do meu blog eu achei na net muito tempo atrás...ai fiz umas mudanças no layout, xeretando os códigos e fui personalizando algumas coisas até deixar do jeito que eu gosto. Olha nem eu sei como consigo manter o blog nos conformes com o tempo escasso que tenho...se eu tivesse mais tempo, pode ter certeza que faria muito mais pelo blog..durante a semana eu fico um bagaço mas não abro mão de cuidar dele rs.
    bjs!!!!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Afff Imprevisto é um saco mesmo, os piores são aqueles que vc tem que dar uma solução na hora.

    Segue lá man!!!

    www.djjuliomoreno.com.br

    ResponderExcluir
  6. Imprevistos, contratempos... as vezes eles vem para o bem, já percebeu? Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Planejamento é uma boa forma de não nos deixarmos ser pegos de calças curtas pelo tal imprevisto, porém, nem sempre é possível controlar tudo!!! O.O

    ResponderExcluir