terça-feira, 10 de setembro de 2013

Conspiração Temporal T02C03

ALIANÇA

Jess e Nanda decidiram entrar na Turbilhão Games, a loira foi na frente e quando deu o primeiro passo dentro da loja, um rapaz de camisa xadrez tropeçou e esbarrou nela. A mão esquerda dele, em um movimento reflexo, segurou no seio direito de Nanda, enquanto sua mão direita, que segurava uma sacola com jogos, tocou no meio do cinto invisível dela, que ativou.
― Desculpa, moça. – Zé disse e recuou, enquanto Nanda corava. – Que cinto legal. Isso é uma arma? – ele perguntou ao ver pistola no quadril direito dela.
Em um ato reflexo, a loira desativou o acessório, tornando invisível de novo. Zé Mané ficou ainda mais intrigado e não pôde deixar de questionar.
― Como você fez isso? – ele perguntou.
― Você não viu nada. – Nanda disse e passou o braço de um lado para o outro no ar.
― Ah, você também curte Star Wars! “Esses não são os droids que vocês estão procurando”. – Zé disse imitando-a e gargalhou. – Agora me diz, como fez isso? Sou uma autoridade importante e posso fazê-la falar. – ele disse o mais sério que conseguiu.
“Sempre quis dizer isso”, Zé pensou. Jess se aproximou da amiga, que se preparava para sacar sua arma.
― Calma, Nanda! – a morena pediu. – Por que não contamos a ele a verdade? Ele pode nos ajudar a achar o garoto.
― Olha para ele, Jess. É só um zé mané. – a loira reclamou.
― Uma autoridade importante. – a mais baixa lembrou. – Vamos demorar mais se formos sozinhas e tempo não é algo que temos sobrando. – Jess disse e Nanda desapoiou a mão da arma.
― Muito bem, rapaz, você quer saber como eu fiz isso? – a loira disse olhando seriamente nos olhos de Zé. – Então venha com a gente e vamos lhe contar uma história de arrepiar os cabelos da nuca.


Já era mais de 19h quando Rob e Joca entraram na sala de lazer, onde estavam Érica e Maurição.
― Chegamos à mesma conclusão dos peritos. Não há nenhuma arma que possa ter feito aquele padrão de entrada e saída nas vítimas. – Joca informou.
― Obrigada, meninos. – a espiã agradeceu.
― E o Zé? – Rob quis saber.
― Nada ainda, estamos tentando ligar a duas horas e só cai na caixa postal. – ela explicou e nesse momento, o Agente Z entrou na sala com duas belas mulheres, uma loira alta de cabelos curtos, de regata vermelha e calça jeans; e uma mais baixa, morena de cabelos longos, jaqueta de couro e calça justa preta.
― Pessoal, essas são minhas novas amigas, Fernanda Moreira e Jéssica Nunes. – Zé as apresentou apontando para cada uma ao falar seus nomes. – Ou Nanda e Jess. Elas me contaram uma história muito interessante.
― Zé, você está louco? Nós estamos com um caso quase insolúvel aqui e você traz duas desconhecidas para dentro da agência. – Érica o repreendeu.
― Mas olha que coincidência, uma delas tem o mesmo sobrenome que você. – ele disse, mas a garota continuou séria.
― Desculpe a intromissão, mas esse caso por um acaso seria o de quatro homens mortos há dois dias e ninguém consegue encontrar a arma do crime? – Nanda disse e deixou os quatro espiões de boca aberta.
― Zé? – a espiã perguntou pedindo explicações.
― Não foi ele quem nos contou, ele também não sabia. Sabemos porque fomos nós que matamos os estupradores e assassinos. – Jess contou.
― Mostre-me a arma. – a Agente E pediu.
― Ah, deixa essa parte comigo. – Zé disse e rapidamente apertou o botão do cinto de Nanda, deixando-o visível e a loira, corada novamente.
Sem pensar, ela sacou a espada e levou-a até a garganta do espião.
― Chegue perto assim de mim de novo e será a última coisa que fará, entendeu? – ela disse para o espião que engoliu em seco em concordância.
“Estranho, normalmente ninguém consegue se aproximar tanto da Nanda sem ela querer”, Jess pensou.
― Chega de enrolar. – Nanda disse guardando a espada e sacando a pistola. – Nós duas viemos do futuro e essa é a prova. – ela disse e atirou na mesa de centro da sala, deixando o mesmo padrão de energia encontrado nos homens que haviam matado dois dias antes.
― Vocês têm nossa atenção. – Érica disse.

2 comentários :

  1. "Um rapaz de camisa xadrez tropeçou e esbarrou nela. A mão esquerda dele, em um movimento reflexo, segurou no seio direito de Nanda."
    Ainda bem que a outra mão bateu no meio do cinto. Um pouquinho mais pra baixo e virava tentativa de estupro. Hahahah Você quer me matar de rir. Se essa desculpa cola, tamos perdidas.
    E ainda vai lá e mete a mão de novo! Zé é um abusado. Zé tem que morrer. e.e
    HAHAHAHAHAH!

    ResponderExcluir