sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vamos pausar?

Hora de fazer aquela pausa para comentar o que aconteceu em cada conto até agora. Além disso, também é bom respirar um pouco, portanto semana que vem não haverá capítulos das séries. Aproveitem para lerem o que está atrasado ou os contos mais antigos, pois um dia eles irão voltar. Enfim, vamos recapitular.

A Arte de Roubar: Joel descobriu que havia sido enganado pelo seu financiador, Olívio Barton, desde o começo e decidiu se vingar, roubando a empresa. Infelizmente, o empresário já sabia do plano e chamou a polícia para surpreender os ladrões. Sem condições de fugir, Joel se sacrificou para ajudar seus amigos e foi preso só. Agora, ele precisa enfrentar o julgamento, enquanto Barton tenta recuperar o dinheiro que lhe roubado. Mas os amigos de Joel não ficarão parados para saber o resultado disso. Fique ligado na última temporada dessa série, muitos personagens irão voltar e muita coisa ainda irá acontecer.


Conspiração Temporal: As viajantes temporais Nanda e Jess encontraram com Zé Mané, líder de um grupo de espiões, que se dispôs a ajudá-las. Seguindo o plano delas, eles acharam Alex, o garoto que teria a inteligência para destruir o vírus embutido no jogo Zombie Crisis. Quando viu que seu entrevistado estava saindo, Rubens Fonseca, jornalista de um jornal de São Paulo, decidiu ir atrás e acabou entrando no grupo também. Agora eles se uniram para roubar todas as cópias do jogo que chegaram à Curitiba. Mas durante a operação, o Motoqueiro das Trevas surgiu no mesmo local em que estavam. Enquanto isso, Duda, a namorada do Zé, é treinada por Baltar, o mentor de Érica. Não deixe de ler essa série também, ainda há muito para ser contado, então acho que aumentarei para 26 capítulos e ainda assim, não vou escrever tudo o que queria, mas colocarei o que importa da trama principal.

O Motoqueiro das Trevas: Ian voltou para sua cidade natal em grande estilo. Limpou um presídio da região metropolitana e desmanchou um esquema de tráfico de drogas. Com a ajuda de sua "namorada" Carol, ele conseguiu se estabelecer em quatro locais seguros pela cidade. Ainda recrutou seu antigo amigo Borba para ajudá-lo em suas missões. Mas o que o Motoqueiro não sabe é que, enquanto ele acaba com os criminosos pela cidade, a Detetive Raquel Marins está bem próxima de encontrá-lo. O que vai acontecer nesse encontro? Ela vai prendê-lo e acaba os julgamentos do rapaz? Ou Ian vai escapar de novo? Só lendo para saber.

É isso aí, caros leitores! Então curtam as indagações que virão e os contos voltam dia 21. Até!

3 comentários :

  1. Curti o resumo!!!
    Passando aqui pra te convisar a visitar meu novo blog:
    terradefagulhas.blogspot.com

    Um abraço!! :D

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Meus três favoritos!
    Um abraço!
    Um guarda-livros

    ResponderExcluir
  3. Como já estou em dia com as séries, terei que aguardar.
    Bom, dia 21 é logo ali.
    Abraço.

    ResponderExcluir