sábado, 4 de maio de 2013

O que te deixa feliz?

Aposto que você pensou em um monte de respostas, não é mesmo? Dizem que a felicidade se encontrar nas menores coisas e eu acredito nisso. Os menores atos, as mais simples palavras, o menor dos gestos, podem mudar o humor de uma pessoa. Se você está em um relacionamento, o sorriso da pessoa amada ou mesmo sua simples presença já ilumina o seu dia.


Se está solteiro, fazer o que gosta ou gastar dinheiro em coisas que te agradam podem melhorar muito o seu estado de espírito. Em um mundo em que o estresse está sempre presente, é preciso tentar evitá-lo ao máximo. Às vezes, os prazeres de que precisamos são tão pequenos que não o vemos. Aperte seus olhos e apegue-se às pequenas coisas, elas podem te trazer mais felicidade do que você pode imaginar.

3 comentários :

  1. eu tou feliz só em pensar que essa semana talvez eu corte o cabelo kkkk ><

    ResponderExcluir
  2. "Aperte seus olhos e apegue-se às pequenas coisas, elas podem te trazer mais felicidade do que você pode imaginar." Concordo plenamente! Se a gente começar a enxergar a beleza das pequenas coisas, a felicidade fica muito mais próxima e muito mais presente em nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acredito que a felicidade estás nos menores gestos, mas um milhão de dólares me deixaria bem feliz. rss

    ResponderExcluir