segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como é morar sozinho?

Hoje sou capaz de responder a essa pergunta. Depois de muito tempo querendo, consegui atingir esse objetivo. E posso dizer que está sendo muito bom. Tudo que eu sempre quis. As vantagens superam as desvantagens. Lavar roupa e louça não é tão ruim assim. E ter que fazer comida pode ser prazeroso. O que realmente me desagrada é o tempo gasto para isso. Se houvesse uma maneira de parar o tempo nesses momentos...


Faz uma semana que me mudei, e até agora tudo bem. Faço meus próprios horários e cardápios. Faço que quero, quando quero e se quero. Acho que todo mundo deveria passar por essa fase. É ótimo. Quanto tempo vai durar esse bem bom? Não sei, mas vou aproveitar o máximo que eu puder.

4 comentários :

  1. Eu moro à 8 meses sózinha, no começo foi assim, tudo muito bom, mas agora é chato. Digo isso mais pelos serviços que tenho que fazer e que muitas vezes não dá tempo, dae bate uma saudade de quando eu morava com minha mãe e ela me ajudava. Mas fora isso, é bom ter seu próprio cantinho, fazer o que quer e quando quer. heheh

    ResponderExcluir
  2. Bom, pra quem cozinha pra 4 ou mais pessoas e tem que arrumar a casa e a sujeira de todos, morar sozinha é mais que um sonho, é uma carta de alforria , é a liberdade!

    Se eu fosse morar sozinha, seria muito mais fácil e com certeza, muito mais prazeroso hahahah

    Mas que bom que você tá gostando, a internet ajuda nisso também sabe. Meu pai, por exemplo, deu pra aprender a cozinhar agora e toda vez que ele quer fazer alguma comida ele pesquisa na internet! <3

    FIKDIKA


    Beijos estranhos para um ser estranho. :P

    ResponderExcluir
  3. É exatamente isso! É bom. É fazer o que quer, jogar roupa na máquina, comer a hora que quer, chegar e sair a hora que querer/tem que. O problema é mesmo o tempo. Em época de prova, cozinhar? Jamais, é pizza e miojo e só. haha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.
    É uma experiência que todo mundo deveria passar.
    Eu já passei, agora to na fase casadinho que é outra fase boa.

    ResponderExcluir